Falas um tanto quanto dramáticas ou não
-Eu pegaria uma granada por você!Jogaria minha mão numa guilhotina por você! Eu pularia na frente de um trem por você! Sim, eu morreria por você! Mas você não vai fazer o mesmo...
(Referências aqui. Só os experts entenderão)
- Você disse que me amava, você é uma mentirosa! Porque você nunca, nunca me amou...
- Eu senti tanto sua falta...
- Quem estava com você nas suas horas mais difíceis?! Quem estava com você nas suas piores noites?! Eu!!
E eu me pergunto onde você estava quando eu mais precisei de você...- Eu finalmente encontrei a pessoa por quem eu busquei a minha vida toda. E essa pessoa, é você...
- Eu confiei em você...
- Eu não posso... Eu não posso me apaixonar por você!
- Eu te dei um milhão de chances! Você me traiu várias vezes e mesmo assim eu te perdoei!
- Eu sabia que você era um problema... E mesmo assim eu me apaixonei.
- Garota, você me intriga.
- Me deixe conhece você melhor! Me deixe conhecer quem é a (nome da personagem) de verdade! Me deixe te amar...
- Agora eu sei quem você é de verdade. E tenho nojo em lembrar que um dia eu gostei de um monstro como você.
- Eu não sou igual as outras garotas com quem você já namorou! Eu sou diferente! Por favor, me dê uma chance... Me dê a chance de curar seu coração.
- Você pode cortar meu coração, destruí-lo em mil pedacinhos... Afinal, ele já é seu a muito tempo.
- Como você pôde?? Como você pôde acreditar em uma pessoa que a anos vem tentando te destruir e não em mim, a pessoa que sempre esteve ao seu lado?? Você realmente está cego pela paixão N/P (nome do seu personagem) ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------