Falas um tanto quanto dramáticas ou não (parte 2)
- Você é desprezível!
-Ah, então eu sou o quê? Um alienigena por acaso?
- Depois de tudo o que você me fez, você tem a cara de pau de dizer que ama?? Ah, conta outra, vai!
- Saiba que eu nunca vou gostar de você. Nunca que eu iria gostar de uma pessoa que só quer o mal pros outros, que só pensa em si mesma e é preenchida por ganancia, desulmidade e egoísmo!
- Sempre digo a mim mesmo que devo ser forte. Se eu começar a confiar em alguém, ficarei ansioso pensando que essa pessoa pode me deixar.
- Convencido!
- Ah, me poupe! Vai dizer que você nunca pensou nisso??
- Aaaah! Eu não aguento mais essa pressão em cima de mim! Por que eu não posso errar? Por que todo erro que cometo se torna algo imperdoável?? Eu também sou humana! Eu também posso errar...
- Eu nunca, nunca vou te perdoar. Você me traiu! Me apunhalou pelas costas! Perdeu a minha confiança que ainda restava...
- E quanto aos meus sentimentos? Um momento se quer você pensou que eu também sou humana, que tenho sentimentos?? Pelo visto, isso nunca passou na sua cabeça...
- Eu esperei por você! Fiquei que nem uma tonta te esperando naquele bendito parque! E você? Ah, você estava lá, curtindo uma festa, me traindo! Pensou que eu acreditaria em suas mentiras? Nas suas desculpas esfarrapadas? Comigo isso não funciona.
- Quero terminar.
- Nojo, é o que sinto por você.
- Eu não consigo... Eu não estou preparada. A Julia pode ir no meu lugar, ela é melhor que eu mesmo..
- Agora que você vai me dizer que sou capaz, que eu consigo?? Por que não me disse isso quando eu realmente precisei de seu apoio? Quando ia me apresentar na frente de todos? Quando ia fazer uma prova ou algo do tipo?... Agora não adianta mais. Agora, eu me convenci que eu sou um ninguém, que sou sempre o segundo plano, que eu não sirvo pra nada..