Maio de 2022, Malibu - Califórnia
>>>>>>>DÊ PLAY NO VÍDEO<<<<<<<
Baby I can't go anywhere
Without thinking that you're there
Seems like you're everywhere, its true
Gotta be having Deja Vu!
Cause' in my mind I want you Here
Get on the next plane, I don't Care
Is it because I'm missing you
That I'm having Deja Vu?
Sky abriu os olhos no susto, o coração acelerado, a cabeça dando pontadas dolorosas. Passou segundos olhando para o nada, sem nem reconhecer onde estava, até se dar conta de que o seu celular estava tocando e que era uma chamada. Que merda, tinha esquecido de deixar no silencioso!
Virou-se para o outro lado na cama e viu o aparelho brilhando em cima da mesinha de cabeceira. Esticou o braço, mas não alcançou o móvel, o que a obrigou a se arrastar até o outro lado do colchão.
Pegou o celular e, sem ver quem estava ligando, atendeu.
-Alô? - sua voz saiu rouca e baixa, parecia uma fumante idosa.
-Sky, é você? - a pessoa perguntou preocupada.
-Quem é? - ela olhou para o relógio em cima da mesa de cabeceira, eram 10h48.
-É a Charlotte - a voz dela saiu fina e incerta.
Sky bufou olhando novamente para o relógio.
O quarto estava escuro, mas ela conseguia ver alguns raios de Sol entrando pela janela através da cortina e iluminando o edredom.
-Charlotte... É algo urgente?
Ela ouviu a garota suspirar do outro lado da linha.
-Eu queria falar com você sobre uma coisa. É importante - respondeu, apreensiva - Por favor.
Sky apertou os olhos e passou a mão no rosto. Tirou o celular do ouvido e jogou-o no travesseiro ao lado.
Com muita dificuldade, levantou-se da cama, foi até a cômoda em frente à sua cama, ligou o JBL, voltou para pegar o celular e conectou o bluetooth.
-Pode falar.
A ouviu suspirar de alívio.
-Eu estou preocupada. Estive pensando em umas coisas, sabe? Refletindo.
Sky voltou a se jogar na cama apenas para se espreguiçar. Enrolou-se em si mesma algumas vezes, esticou pernas e braço e se levantou de novo.
-O quê? - disse após Charlotte ter passado vários segundos em silêncio.
-Você está ocupada? - ela perguntou.
Sky fez uma careta.
-Charlotte, diga logo.
A ouviu suspirar mais uma vez.
-Certo - respondeu - Eu queria saber se você acha... - exitou e Sky colocou as mãos na cintura, olhando para o celular - Você acha que a disputa pelo campeonato pode afastar o Charles de mim?
Sky continuou encarando o celular.
-Quero dizer - Charlotte pigarreou - Ele vai precisar estar bem mais focado agora, mais dedicado do que ele já é. Trabalhando com você e a sua equipe, o Binotto e todo mundo. Geralmente em momentos assim, a vida pessoal fica um pouco de lado e acredito que seja normal, mas... Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solas | Lewis Hamilton
RomanceE se Michael Jackson e Lisa Marie Presley tivessem tido uma filha? E se ela, anos depois da morte do pai, tivesse se tornado uma engenheira de sucesso suficiente para compor a mais antiga equipe de Fórmula 1? Ao mesmo tempo em que se envolve com o m...