Junho de 2022, Baku, Azerbaijão
-Ele é tão bonitinho, né? - Victoria perguntou suspirou, o queixo apoiado das duas mãos.
-Quem? - Padma perguntou distraída, digitando algo no notebook. As duas estavam sentadas numa das mesas em frente ao hospitality da Ferrari. Resolveram trabalhar juntas ali para aproveitar a vista das pessoas indo e vindo e o vento que corria no local. O Sol estava forte, mas elas estavam protegidas pelo teto na área onde estavam.
-O Lando - Victoria deu mais um suspiro, piscando lentamente os grandes olhos azuis.
-Quê? - Padma levantou o olhar e procurou por quem a amiga tinha acabado de dizer o nome.
-O Lando ali. Lando Norris - a dominicana apontou com a cabeça, discretamente. O piloto conversava com um membro da McLaren e Daniel Ricciardo, os três rindo de algo.
A indiana encarou a amiga.
-Acho sem graça.
-Como assim? - Victoria abriu a boca, exasperada - Ele é muito fofo! É tão gentil.
-E feio - voltou a digitar no notebook.
A física deu um tapinha no braço da química.
-Ele não é feio!
-Parece que tem 12 anos.
-Para, Padma! - Victoria sacudiu as mãos, chateada - Ele é bonito, sim. E muito legal. Tão dedicado. Uma pena a McLaren estar nessa fase péssima, ele merece mais - fez um bico, suspirando.
-Pena eu tenho é da gente sem sorte desde a Austrália, perdendo a liderança nos dois campeonatos - Padma fez uma careta cansada, olhando mais uma vez para a amiga - E tendo Daniel Ricciardo ali do lado você está de olho em Lando Norris, Victoria. Pelo amor de Deus!
A outra revirou os olhos.
-Daniel é bonito também. Mas o Lando... - Victoria gesticulou no ar, os olhos brilhando, procurando palavras e fazendo um sinal qualquer para fazer Padma entender, decidindo-se, por fim, em colocar as duas mãos do lado do coração.
-Ele tem namorada, sabe disso, né? - Padma arqueou as sobrancelhas, recebendo um suspiro lento de Victoria - Lá vem você arranjar problema, Vic. Já não basta o que a gente está passando. Ainda chocada que o Charles e a Charlotte terminaram...
-Nossa, eu também! - a dominicana sobressaltou-se, mudando completamente a expressão de pesar para susto e colocando uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha - Eu achava os dois tão lindos! Combinavam muito.
-Mas confesso que sentia uma tensão estranha entre eles. Fazia um tempo que eles estavam meio distantes - Padma deu de ombros, digitando no computador.
-Será que eles têm chances de voltar? - a dominicana perguntou, sussurrando.
-Sei lá - a indiana fez um bico de desinteresse - Pelo que a Sky contou, a briga foi feia. Mas eu não entendi direito o que foi que aconteceu.
-Nem eu, mas acho que elas pegaram a confusão já no fim. Pelo menos o Carlos e a Isa conseguiram se acertar.
-E depois também. Para onde elas levaram o Charles e o Carlos? Senti que elas não quiseram contar tudo para a gente.
Ambas pararam e se olharam, as sobrancelhas arqueadas.
-Eu vi umas coisas no Twitter... - Victoria iniciou.
-Ah - Padma riu - O Twitter vive inventando história. Falaram que a Sky e o Pierre tinham ficado. O Pierre e o Carlos brigaram por causa dela. Que a Jinsoul beijou o Charles e por isso Charlotte terminou com ele. E que a Charlotte tinha esfaqueado o Charles! - ela arregalou os olhos, expirando pela boca - Vê se faz sentido isso? - balançou negativamente a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solas | Lewis Hamilton
RomanceE se Michael Jackson e Lisa Marie Presley tivessem tido uma filha? E se ela, anos depois da morte do pai, tivesse se tornado uma engenheira de sucesso suficiente para compor a mais antiga equipe de Fórmula 1? Ao mesmo tempo em que se envolve com o m...