Abril de 2022, Melbourne - Austrália
Sky queria dormir enquanto aguardava a chegada ao aeroporto de Melbourne, mas sua cabeça fervilhava com todos os dados e informações que organizava no Ipad.
Tinha perdido a corrida em Jeddah para resolver outras questões da sua vida 2.0 - a de produtora musical, dessa vez focada no novo álbum de Austin, que seria lançado logo menos - e, com isso, estava com trabalho acumulado. Jinsoul tinha traduzido muita coisa para ela, mas precisava decupar tantos outras que diziam respeito somente ao seu PhD.
Não que tenha achado ruim não ter ido a Jeddah: acompanhou de longe a apreensão de todos com as bombas que estavam sendo lançadas perto do autódromo e achou tudo aquilo um absurdo sem tamanho. Mas o que esperar de um esporte comandado por um monte de velho branco? Ela podia dizer que estava acostumada a atitudes como aquela, mas a Fórmula 1 sempre dava um jeito de surpreendê-la negativamente.
Mas, além de todas as questões profissionais, ela também tinha que lidar com as pessoais, que pareciam se formar em uma bola de neve que ela queria que derretesse o mais rápido possível. Odiava dramas e complicações com os outros, já bastavam as que ela tinha com ela mesma.
Quando o avião aterrissou, ela tratou logo de ir para o Circuito de Albert Park. Tinha reservado um quarto em um hotel ali perto, mas resolveu cancelar e ficar no motorhome no paddock mesmo. Além de tudo o que tinha para resolver, ainda precisava encontrar uma pessoa muito especial.
Ao chegar ao paddock, precisou participar de duas reuniões em sequência, uma com Charles e Carlos e outra somente com a sua equipe e os engenheiros. Estava animada, parecia que as coisas iam bem para a Ferrari naquele circuito. Mas como nada era 100% garantido, precisava analisar os dados muito bem e torcer para que as estratégias montadas pelos engenheiros funcionassem.
Estava tomando um cafezinho no hospitality quando sentiu o celular vibrar no bolso do vestido.
*Cheguei, estou perto da entrada* - Foi a mensagem que ela leu na tela.
Encheu o copinho com mais um pouco de café e saiu.
O dia estava ensolarado e fresco. Dessa vez, ela tinha optado por deixar os cabelos soltos, mesmo com muito calor. Então, eles desciam em enormes cachos pelos seus ombros e costas ao mesmo tempo em que voavam com o vento que batia em seu rosto. Seus óculos de grau escureciam sob a luz e impediam que o Sol atingisse seus olhos com muita intensidade, mas ela ainda se sentia encandeada pela luminosidade forte. O seu vestido azul royal e a bota de cano curto marrom deviam estar bem mais chamativos que o normal.
Ao chegar na entrada do paddock, viu que ele estava encostado em um dos banquinhos brancos que haviam ali por perto. Deu um sorriso, correspondido por ele.
-Sabe que eu achei que você não viria? - ela falou, sentando-se em um dos bancos, sendo seguida por ele.
-Como eu ia negar esse convite depois de anos sendo barrado? - ele piscou os olhos dois para ela. Eles ficaram alguns minutos se encarando, com sorrisos dançando em seus lábios. Ele foi o primeiro a retomar o assunto - Essa é a minha primeira oportunidade de te dar parabéns pessoalmente pelo Oscar, agora que me dei conta.
Ela deu uma gargalhada, arqueando as sobrancelhas. Ficou de pé em frente a ele, indicando para ele levantar também.
-Parabéns se dá com abraço.
Prontamente ele se levantou e a abraçou.
-Eu estou muito feliz por você. Quero que saiba disso - falou no ouvido dela.
Era bem mais alto que ela, o que a fazia ficar com o rosto na altura do peito dele. Aproveitou para dar um cheiro forte.
-Trocou de perfume - constatou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solas | Lewis Hamilton
RomanceE se Michael Jackson e Lisa Marie Presley tivessem tido uma filha? E se ela, anos depois da morte do pai, tivesse se tornado uma engenheira de sucesso suficiente para compor a mais antiga equipe de Fórmula 1? Ao mesmo tempo em que se envolve com o m...