Setembro de 2022, Monza, Itália
Oi, gente! Como vão? Todas bem?
Sei que algumas de vocês estão chateadas e frustradas com o hiatus. Entendo perfeitamente esse sentimento, já passei por ele algumas vezes nos tempos áureos do fanfic obsession e nyah (quem viveu, viveu kkkk). Mas é o que acontece e precisamos nos adaptar.
Apesar de não ter sido minha intenção, infelizmente foi o que eu pude fazer nesses últimos meses. Nós não nos conhecemos pessoalmente nem sabemos os nomes umas das outras, porém temos vidas fora daqui que, muitas vezes, são bem complicadas e impactam nossa produtividade.
Eu amo escrever, é a minha vocação. Mas eu preciso estar bem para isso, preciso estar estável. E com tempo livre, claro.
E não tive isso nos últimos meses, infelizmente.
Gostaria demais de poder atualizar a fic toda semana. Se assim fosse, ela já teria terminado há muito tempo. Mas não consegui. Por N motivos.
Por isso, decidi que voltaria somente quando tivesse dois caps prontos. Tanto para tentar compensar esse tempo fora daqui, quanto para liberar de uma vez o que todo mundo estava ansiando - inclusive eu, acreditem.
De coração, espero que gostem (se não gostarem, podem falar também, fiquem à vontade kkk). Fiz o melhor que pude nas condições que me foram dadas. E peço também que não desistam. Porque eu não desisti de vocês.
Beijos e boa leitura!
GP da Itália, Monza
Os dias tinham sido de pura tranquilidade para Charles Leclerc.
Até aquela sexta-feira.
Enquanto esperava por mais uma sessão de treinos, no seu quarto no motorhome, aproveitou para olhar o Instagram ao mesmo tempo em que conversava com os amigos no WhatsApp.
Despretensiosamente, ele subia o feed sem prestar atenção em nada.
Um vídeo de gatinhos brincando na neve. Ele deu uma risada e curtiu.
No WhatsApp, um amigo enviou um meme aleatório. Ele respondeu.
Voltou para o Instagram e viu fotos dele mesmo tiradas por fãs em alguma das corridas anteriores e postadas nos perfis feitos para ele. Sorriu.
Na notificação do celular, apareceu a mensagem de outro amigo, que começava com "Pelo jeito não ficou só....". Charles não abriu e seguiu no Instagram.
Vídeo de uma mulher tocando uma música no piano. Ele assistiu.
Mais alguém respondeu a mensagem anterior com "Ele já tinha postado an...". Charles ignorou novamente.
Subiu o feed mais uma vez e uma foto de Charlotte apareceu. Ela e a irmã, Valentine, posavam sorridentes sentadas em volta de uma mesa, no que parecia um restaurante.
Charles se deteve mais do que percebeu olhando a foto. Ele sempre dizia a si mesmo que deveria parar de seguir a ex-namorada, mas não conseguia. A verdade mesmo é que ele não queria.
Na barra de notificações, mais uma mensagem. "Será que Charles...".
A menção ao seu nome chamou a atenção do piloto.
Ele tocou na notificação e abriu o Whatsapp.
Várias mensagens sobre coisas aleatórias que ele simplesmente passou direito e focou em apenas uma "Pelo jeito não ficou só no beijo na festa e rendeu" um dos seus amigos escreveu embaixo de um print dos stories que mostrava a foto de Charlotte e um rapaz que reconheceu da festa em Mônaco, depois do GP da França, quando viu os dois se beijando. Na imagem, eles estavam com os rostos próximos, sorrindo e um emoji de coração vermelho embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solas | Lewis Hamilton
RomanceE se Michael Jackson e Lisa Marie Presley tivessem tido uma filha? E se ela, anos depois da morte do pai, tivesse se tornado uma engenheira de sucesso suficiente para compor a mais antiga equipe de Fórmula 1? Ao mesmo tempo em que se envolve com o m...