• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Espero que esteja do agrado de vocês.
Boa leitura!
•
•
•
Tomlinson, engravidou aos 15 anos de Henry um alfa jogador de futebol americano da escola. Ele não entende como conseguiu aguentar tudo o que foi exposto à sofrer por parte daquele bastardo asqueroso, porém o pior de tudo foi ter contado sobre sua gravidez e ser humilhado e deixado sozinho para cuidar da criança, já que a família dele era rica e nunca aceitou o relacionamento deles e ele nem sequer quis assumir seu compromisso com o futuro filhote virou-lhe as costas deixando-o desamparado e sem rumo.
Ele contou aos pais e eles o apoiaram e lhe deram toda a assistência e atenção, mas não antes de uma bela bronca e conversa sobre o uso do preservativo o que foi totalmente vergonhoso, mas deu tudo certo e ele concluiu o ensino médio mesmo tendo seu filhotinho que era seu bem mais precioso.
Hoje em dia ele mora em Londres em uma parte bem humilde e que ele consiga pagar, pois terminou sua faculdade e não achou emprego em sua área, trabalhava em uma lanchonete da parte da manhã até a parte da tarde e quando chegava já tinha que fazer o jantar de seu filhote e tomar um banho e ir para seu trabalho em uma boate como barmen durante a noite e chegava em casa por volta de 3h à 4h am tendo pouco tempo para dormir e já iniciar o ciclo novamente.
Ele necessitava dessa correria ou é e seu filho morreriam de fome e no olho da rua desamparados e ele não deseja sequer pensar na possibilidade de ter seu filhotinho exposto ao frio e maldade de algumas pessoas.
No momento, ele está exausto depois de chegar e preparar o almoço/jantar do seu alfinha ele tem pouco mais de 1h para se arrumar e ir para seu turno da noite, mas Matthew o chamou enquanto ele dava uma rápida organizada na sala minúscula antes de ir para o banho.
- Mamãe, por que meus amigos podem ter celulares e eu não? - Matthew Indagou sua mãe.
- Eu não sou mãe dos seus amigos e sim a sua e sei o que é melhor para você filhote. - Louis fala para seu filhote que está o olhando com raiva. - Você deve focar em brincar como algumas crianças ainda fazem e não ficar pensando em aparelhos eletrônicos, não é por que alguns de seus amigos tem celulares que você também deve seguir o exemplo deles eu sou sua mãe e sei oque émelhor para você.
- Mais isso não é justo! - Matthew disse indignado encarando sua mãe.
- Nada na vida é justo, e você costumava ser mais compreensivo. - Tomlinson estava cansado havia chego do seu trabalho e já teria que se arrumar e ir para o seu segundo emprego noturno da boate como garçom e chegaria em casa por volta das 3h/4h am.
- Eu te odeio! - Matthew falou alto e Louis sentiu seu coração se apertar e seus olhos marejarem, pois ele era muito apegado ao seu pequeno alfinha e vê-lo dizer para si que o odiava foi como um soco no estômago e uma facada no coração.
O ômega não disse nada por uns bons minutos, ficou apenas encarando seu filho que pareceu notar o que disse a sua mãe e arregalou os olhos vendo o quanto tinha o magoado.
- Vá para o quarto Matthew e não saia de lá até segunda ordem! Está de castigo e não vai poder ver seus amigos por tempo indeterminado. - sua voz saiu quebrada, porém com firmeza em suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|
FanfictionHarry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus puro de 28 anos, dono de várias empresas multimilionárias de diversos produtos e áreas. Entretanto, ele também é dono de uma enorme parte do...