• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Boa leitura!
•
Harry ficou desesperado ao saber por seu subordinado que seu Mate não estava mais em seu apartamento. Assim que seus irmãos foram embora ele estava pronto para ir dormir para o dia cheio que ele teria e recebeu essa notícia para seu total desespero.
O chamem de louco, mas a segurança de seu ômega vem sempre em primeiro lugar, por isso ele colocou um grupo de 10 alfas para rastrea-lo e havia posto Ashton e Josh como seus guardas desde que o conheceu, dizendo-lhes para serem a própria sombra do ômega para o mesmo não perceber a presença deles. E colocou Lana e Mitch para proteção do filhote.
No entanto, em uma das trocas de turno entre Josh e Ashton, os dois o ligam dizendo que ele não estava mais no prédio e que havia saído com todos seus pertences e o filhote com uma alfa loira segundo o que o porteiro havia dito, mas ele fica tranquilo ao saber que ele estava na casa de sua amiga e assim que seu subordinado puxou a ficha dela e de sua parceira somente por precaução é claro ele ficou ainda mais aliviado.
Ele foi para o seu mais novo negócio a noite do dia seguinte, no horário que havia marcado para a reunião com os funcionários e ele precisava ver seu ômega, mas assim que chegou não viu ele ou Perrie, estava apenas Devon e Xavier no bar.
- Boa noite, Senhor! - Cumprimentaram juntos ao que avistaram o mesmo entrando.
- Boa noite. Onde estão Louis e Perrie? Quero iniciar a reunião em menos de 5min a boate vai abrir em torno de 15min. - Ele falou para os dois.
- Tomlinson chegou e está no vestiário e pediu para falar com Perrie antes do expediente. - Xavier respondeu ao líder.
- Ok, reúnam todos os funcionários na pista quero todos aqui quando eu voltar. - Mandou e saiu para onde ficava o vestiário dos funcionários ouviu um soluço.
Ele sentiu seu coração apertar com a sensação do mesmo estar sendo esmagado e pôde contatar que era seu ômega chorando ao entrar no vestiário.
- Nos deixe a sós Perrie - A voz rouca do alfa fez os pelos de Tomlinson se arrepiar e ele enxugou rapidamente as lágrimas.
- Sim, Senhor. Depois conversamos Lou. - Ela saiu rapidamente e falou sem som para o alfa 'cuide do seu ômega'.
Fez-se um breve silêncio entre os dois, mas logo Harry se aproximou do menor e ergueu sua cabeça vendo seu rosto lindo manchado por lágrimas.
- Por que está chorando? - Harry perguntou sério limpando suas lágrimas com os polegares.
Aproveitando dessa aproximação para acariciar seu ômega.
- Eu fui demitido do meu segundo emprego hoje pela manhã e fui expulso do meu antigo apartamento por ter quebrado o nariz do meu ex senhorio. Mas, o motivo real do meu choro foi ter recebido pela tarde um e-mail da escola de Matthew, a diretora quer expulsar o meu filhote por que eu briguei com um alfa uma ou duas turmas mais velho que Matt e estava fazendo bullying com ele quando cheguei para pegá-lo e provavelmente a muito tempo, o pai deve ter ido até ela e o filho deve ter contado várias mentiras para piorar a situação. - Ele suspirou ao sentir o cheiro forte do alfa o acalmando o fazendo cessar as lágrimas. - Perguntei a Matthew o motivo dele não ter me contado isso antes para tentar resolver e ele disse que não queria me dar mais trabalho já que eu trabalho muito e sempre estou cansado, eu não estou sendo uma boa mãe para meu bebê alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|
FanfictionHarry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus puro de 28 anos, dono de várias empresas multimilionárias de diversos produtos e áreas. Entretanto, ele também é dono de uma enorme parte do...