Cap. 13

875 113 22
                                    

• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Boa leitura!

— Você precisa ir mesmo alfa? – Louis indaga choroso, afinal havia sido marcado apenas a alguns dias e a necessidade de ter seu lobo perto era quase como se precisasse de ar para respirar.

— Me perdoe Safira, mas Edward está com problemas e preciso ajudá-lo, eu te juro que volto pra você antes que possa sentir minha ausência. – Harry acariciava o rosto macio de seu omega choroso.

— Eu já sinto a sua ausência... – Lágrimas finas desceram pelo rosto do omega, ele não tem culpa de seu omega interior estar tão presente. — Alfa ele tem o Mikhail e tenho certeza que ele vai ajudá-lo.

— Meu lindo omega... –  ngelo beijou os lábios molhados pelas lagrimas de seu doce omega  — Eu te amo, mas Edward é muito além de um primo eu o tenho como irmão, eu preciso ir cuidar dele nesse momento delicado e volto assim que estiver tudo um pouco mais calmo.

— Então me deixa ir com você. – Louis diz soando desesperado.

— Querida, eu não sei que cenário deve estar e o perigo que pode haver, eu estarei mais tranquilo sabendo que está seguro em nossa casa. –  ngelo suspirou com pesar, ele estava sentindo toda a mistura de emoções do seu ômega e era doloroso.

Tomlinson se afastou das mãos de seu alfa e deu mais um passo para trás quando o mesmo tentou tocá-lo novamente.

— Vá ao encontro de Edward, ele precisa mais de você do que eu, afinal por que mesmo um omega recém marcado precisaria do seu alfa? Se eu soubesse que na primeira oportunidade você me deixaria eu teria esperado me tornar a sua prioridade ao invés disso. – Louis gesticulava enquanto falava e sentia a dor de seu alfa através da marca, mas ele ignorou a dor dele e a sua própria e se virou o deixando sozinho naquela sala.

ngelo suspirou, mas seguiu para fora de casa indo ao encontro de Edward o vazio se instalando a cada vez que se distanciava mais da casa onde seu omega e seu filhote estavam.

No entanto, ele buscaria o perdão de seu ômega quando voltasse e se desculparia com Matthew por ter quebrado a promessa que fizera para ele.

{...}

Louis sentia uma dor física com a falta de Harry perto dele, mas tentava passar que estava tudo bem para que Matthew não se preocupasse com ele.

Ele deixou o filhote sob os olhos atentos de um dos seguranças que ainda não guardou o nome e se isolou na sala do ninho deixando suas emoções descarregarem através de lágrimas. Ele era um ômega compreensível e entendia que  ngelo precisava ajudar Edward, mas deixá-lo para trás sabendo que ele ainda não estava emocionalmente preparado para ficar longe dele era um ato cruel.

O ômega adormeceu em meio aos prantos tendo alguns soluços durante o sono e nem sequer percebeu quando o ninho afundou e pequenos braços rodearam seu corpo.

Ele veio despertar por volta das duas da tarde e só então notou os braços pequenos de seu filhote em torno de sua cintura, ele sentia sua cabeça preste a explodir com a dor que estava sentindo depois de tanto chorar após a partida de Harry.

Somente de lembrar seu coração se aperta, mas ele vai deixá-lo de lado e cuidar de seu menino que não merece ver a mãe para baixo.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Onde histórias criam vida. Descubra agora