•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Boa leitura!
•
Estava sendo terrivelmente difícil a distância entre Louis e seu alfa, Ângelo tentou inúmeras vezes falar com ele através de ligações e todas eram recusadas imediatamente. Tomlinson só não estava com cabeça para lidar com ele agora ele estava ignorando seu lobo, ignorando seu instinto e principalmente a existência de Ângelo em sua vida.
O ômega suspirou colocando a mão sobre o pescoço especificamente sobre a marca em seu pescoço que estava doendo como o inferno por ele estar longe do lúpus e por seu lobo está tão magoado ao ponto de estar tentando romper o laço entre eles.
— Querido você está mesmo melhor? Você ainda está um pouco pálido e com essas olheiras fundas. – Mary perguntou ao ômega que a olhou colocando um sorriso ensaiado no rosto.
— Sim Mary, só estou cansado mais assim que sair desse hospital e irmos para seu novo apartamento eu prometo descansar e ficar novinho em folha. – Louis respondeu e se levantou da cadeira pegando seu celular e vendo se tratar de Ângelo o fazendo suspirar pela milésima vez naquele dia.
O ômega desligou novamente e colocou no silencioso a porta foi aberta e Niall colocou a cabeça para dentro do quarto e Louis o olhou e abriu um pequeno sorriso o loiro foi o único que esteve ao seu lado durante esses dias e sabia pelo que o ômega estava passando e a luta interna que travava.
— Está tudo pronto Lou, Halsey já preparou o apartamento para a Mary e colocou as coisas que ela vai precisar para se recuperar lá também. – Niall o disse tirando mais um peso das suas costas.
— Obrigada Ni. – Tomlinson olhou para Mary que estava quieta e um pouco pensativa. — Vamos, dona Mary? Você vai amar o seu novo apartamento e a minha casa fica próxima, o que quer dizer que estarei na sua porta quase todos os dias.
— Vou adorar tê-lo por perto querido e ainda mais com meu menino Matt e agora com o pequeno Niall vai ser ainda melhor. – Mary disso com um sorriso jovial no rosto.
— Que bom que sabe que estarei junto e quando a senhora melhorar vou cobrar meu bolo em. – Niall deu um sorriso grande e seus alfas entraram no quarto junto ao médico.
— Sua alta já foi liberada Dona Mary, tenha um bom descanso e precisa ficar de repouso durante essa primeira semana em casa e evite se estressar. – O médico falou para a mulher que assentiu a tudo.
Ele saiu do quarto e Liam deixou a bolsa que segurava em cima da cama e pediu licença para dar privacidade para a mulher se trocar e irem embora daquele hospital.
Ângelo suspirou com olheiras profundas e seu lobo inquieto estava o deixando louco já fazia cerca de um pouco mais de uma semana que estava longe de seu mate e o mais doloroso era ele não atender suas inúmeras ligações o alfa estava na beira do precipício entre uma linha cruzada de ajudar seu irmão e ir ao encontro de seu soulmate impedir de perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|
Fiksi PenggemarHarry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus puro de 28 anos, dono de várias empresas multimilionárias de diversos produtos e áreas. Entretanto, ele também é dono de uma enorme parte do...