Cap. 7

2.6K 237 166
                                    

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Boa leitura!



Louis mal adentrou a casa de Taylor que já tivera ela e Ágata em cima de si, porém a alfa se afastou dando um espaço considerável do ômega e sua esposa fez o mesmo franzindo o nariz um tanto irritado com o forte cheiro do lúpus que estava por todo corpo do ômega.

- Que isso Tommo? O Styles mijou em você? Está cheirando tanto a ele que nem sequer estou conseguindo sentir qualquer resquício do seu próprio aroma.

Taylor estava tampando o nariz apenas para zombar o amigo, porém o cheiro forte do outro alfa estava deixando seu olfato um tanto irritado. Por isso, agarrou sua esposa enterrando o rosto no pescoço da mesma, melhorando seu olfato e acalmando seus instintos.

- Eu não mijei nele, mas até que ele carregue minha marca no lindo pescoço dele eu tenho que deixar claro que ele tem um alfa.

Harry disse parando na porta da casa de Taylor com as mãos no bolso de sua calça social e o semblante sério.

- Styles.

A alfa curvou a cabeça levemente ao lobo em forma de respeito e Harry apreciou isso e deu um pequeno sorriso de canto.

- Swift.

Acenou para a mesma, e voltou a sua atenção para a ômega da mesma e curvou levemente a cabeça para a mesma em respeito àqueles que são sagrados para todos os Lúpus.

- Tem a minha permissão para entrar no meu território, afinal é da família agora.

Era comum que os lobos puros pedissem autorização para entrar em território de outros alfas a não ser que sejam inimigos eles fazem isso normalmente por respeito ao dono do territorio e assim o alfa fez não demorando a agarrar a cintura do seu ômega.

- Eu preciso ir para delegacia e deixar a Aggy no trabalho, o Matt está dormindo ainda e não se preocupe mamãe coruja que ele dormiu no horário.

- Obrigada!

Ele se afastou do alfa e foi até as duas dando beijos em suas bochechas e voltando para os braços do alfa.

- Vou fazer um jantar em minha casa no sábado vocês estão convidadas para irem o Lou e o Matthew vão dormir lá então mando mensagem com a localização.

O lobo falou como se não fosse nada mas as duas só não surtaram para manterem um pouco de sua dignidade. E a ômega acenou rápido com a cabeça.

- Obrigada pelo convite, estaremos lá.

Ágata sorriu e pegou sua bolsa no sofá se despedindo do casal e saindo com Taylor essa que fez o mesmo que a esposa indo atrás da ômega.

Louis virou para o alfa passando os bracinhos curtos em volta do pescoço do alfa olhando naqueles olhos verdes e se perdendo no quão verdes eram e o lúpus não estava diferente perdido na imensidão que era aquele mar azul que o ômega tinha em seus olhos.

- Você é o ser mais lindo existente nesse mundo e quem discordar eu mato. - Harry falou sem desviar os olhos dos azuis cristalinos.

- Deixe de ser bobo! Vamos acordar o Matt antes que percamos o horário. - O ômega beijou os lábios do alfa e saiu de seu abraço segurando sua mão e o levando para o quarto que seu filhote dormia.

Matthew estava todo contorcido enquanto ressonava e dava ronquinhos baixos arrancando um sorriso amoroso de sua mamãe babona. Styles deu um sorriso de canto para a cena fofa que era o pequeno Tomlinson dormindo e assistiu ao ômega acordando com todo amor o alfinha.

Mirror In The Eyes |•ABO - L.s•|Onde histórias criam vida. Descubra agora