ShenBinghe

1.1K 54 19
                                    


Bem eu tive essa ideia depois de um comentário em uma fic de Shen Qingqiu em um jogo otome, bem lá vários eram os casais prováveis, eu escolhi segundo minha preferência, mas os outros casais merecem uma chance então aqui eu desenvolverei vários casais inclusive dois que nunca fiz nenhuma estória.

Espero que fique bom.

Aproveitem...

Shen Qingqiu é um professor do ensino médio do colégio Cang Qiong de lindos olhos verdes, um dia ele e seu amigo de trabalho Shang Qinghua resolvem jantar fora para comemorar o 5° ano seguido de trabalho juntos.

– Affs Bro você sabia que a gente vai sair você vem trajado no look mendigo aja paciência, - zomba Shang.

– Cala a boca desgraça essa é minha melhor roupa, - diz Shen sério.

– Ha sei que é, esse agasalho furado é sua melhor roupa, eu te dei um conjunto chique de Natal, - diz Shang.

– Eu fiquei sem tempo de procurar, - diz Shen disfarçando.

– Bro você ficou jogando ou lendo que eu sei, - repreende Shang,
- Tá agora já foi, vai assim mesmo se encontrar um gato no caminho é você que vai passar vergonha mesmo.

– Pode ter certeza ninguém me quer e eu não quero ninguém, - diz Shen, torcendo para suas palavras se tornarem reais, Shang nada responde sabe muito bem o que aconteceu com o Shen para que ele ficasse desse jeito.

Sendo assim ele aceita que seu amigo pelo menos quis sair o que já é um grande passo.

– Mas onde vamos?, - pergunta Shen.

– Vamos num lugar muito badalado, os outros professores disseram que é um restaurante fantástico, a comida é ótima, os atendentes são lindo, tenho certeza que você vai amar, - responde Shang.

– Vai ter muita gente então, - reclama Shen.

– Pois é, - diz Shang,
- Mas não desanima, vai ser legal eu prometo.

– Eu irei não precisa me consolar, - Shen diz um tanto entristecido.

No fim das aulas eles saem juntos e vão até o restaurante badalado Demon'S Palace.

– Demons Palace que trocadilho ruim, - zomba Shen, eles entram no restaurante sendo recepcionados pela hoster Sha Hualing.

– Boa noite senhores, - diz Sha.

– Boa noite Sha Hualing, - diz Shang lendo o nome do crachá,
- Eu tenho uma reserva no nome de Shang Hua.

– Mesa para dois, - confirma Sha.

– Isso, - diz Shang.

– Sua mesa está pronta, - diz Sha os levando até a mesa no canto da parede.

– Obrigada Sha, - agradece Shang sorrindo.

– Em alguns minutos virão te atender, - comunica Sha, Shang acena que entendeu, eles olham a decoração um tanto esquisita, realmente parece uma sala do trono do capeta.

– Exótico não, - diz Shang.

– Diria exagerado, - zomba Shen,
- Espero que a comida seja boa, eu não quero pagar caro por comida ruim.

O garçom chega e eles fazem o pedido, Shang pede um prato principal de carne, e Shen pede um congee que ele achou estranho estar no cardápio, e achou mais estranho o garçom ter que falar com o chef para que o pedido fosse aceito, congee seria uma refeição incomum em um restaurante tão moderno era estranho então Shen tem que provar.

Aparentemente o Chef aceitou o pedido então ele irá ter essa iguaria.

Não demora seus pratos chegam, a comida tinha uma cara ótima, o aroma convidativo e o congee tem um gosto inconfundível.

Curtas SVSSSOnde histórias criam vida. Descubra agora