ShenZhuzhi

151 15 4
                                    

Cansado de seus colegas insistentes Shen Qingqiu pragueja contra eles para seu amigo Zhuzhi que trabalha em um café perto do escritório em que trabalha.

– Zhuzhi eu não aguento mais aquelas desgraça no meu pé, - diz Shen fazendo drama.

– Mas todos dizem que você tem sorte, - diz Zhuzhi calmamente.

– Não tenho, nenhum pingo de sorte, Lou seu primo é lindo mas enche o saco, Liu é lindo mas desagradável e Yue é lindo mas sem nenhuma opinião, - diz Shen continuando seu drama.

– Então finge que está namorando, - diz Zhuzhi.

– Ahn?, - indaga Shen.

– Fala que está com alguém, - responde Zhuzhi.

– Mas sem evidência nenhuma disso eles não irão me largar, - diz Shen batendo a cabeça no balcão.

– Já sei eu vou te ajudar, - diz Zhuzhi passando a mão no cabelo de Shen, Zhuzhi explica o plano para Shen.

No dia seguinte Zhuzhi foi buscar Shen em casa num carro chique.

– Onde você arranjou esse carro cara?, - pergunta Shen.

– Não liga pro carro, - responde Zhuzhi.

– Não se meta em problemas por minha causa, - diz Shen preocupado ele sabe que Zhuzhi tem como hábito se meter em problemas para ajudar as pessoas, não ligando se ele sairá machucado ou se é realmente certo, afinal foi assim que eles viraram amigos.

– Não farei, só me deixe te ajudar, - diz Zhuzhi ele sabe que Shen só quer protegê-lo mas ajudar seu único amigo é algo que ele deve.

– Eu confio em você por favor não se machuque, - pede Shen, Zhuzhi da um sorriso tímido.

Eles se tornaram amigos depois que Shen voltando da faculdade viu um de seus antigos colegas de escola sendo agredidos na rua após um mal entendido, um rapaz dizendo que aquele garoto fraco com olhar perdido tinha beijado sua namorada a força, quando na verdade ela quem tinha feito o ato.

– Você é bobo?, - indagava Shen enquanto levava Zhuzhi até uma farmácia.

– Ela disse que era importante eu saber como beijar, - responde Zhuzhi, lógico que isso é mentira, pelo jeito ela só queria tirar vantagem do rapaz bonito e ingênuo.

Shen pegou alguns curativos e saiu arrastando o rapaz com um uniforme preto do ensino médio, Zhuzhi é bem magro, pele branca suave, olhos de tom mel, cabelos escuros curto liso e macio, ele é frágil e doce.

– Até onde você iria caso ela pedisse?, - indaga Shen.

– Ela pediu pra me chupar, e pra gente transar também, - responde Zhuzhi com uma sinceridade desconcertante.

Shen revira os olhos, impossível alguém ser tão inocente, ele bate no braço de Zhuzhi,
– Você ia fazer tudo isso?, Zhuzhi da de ombros.

Shen ficou bravo
– Você tem que cuidar melhor de si.

– Ela é minha amiga, cuida de mim, - diz Zhuzhi.

– Zhuzhi né?, - indaga Shen ele já não lembrava se era mesmo o nome do ex colega, Zhuzhi afirma com a cabeça,
- Você não precisa fazer isso para ter amigos.

– Você será meu amigo mesmo se eu não fizer nada em troca?, - indaga Zhuzhi.

– Eu serei, - diz Shen, sem perceber se isso era importante ou não.

Mas a partir desse momento ele se tornaram amigos mas Zhuzhi não perdeu o hábito de fazer tudo por quem ele gosta.

Shen o ajudou a estudar, o tratou bem, Zhuzhi fez faculdade no mesmo lugar que Shen, depois começou a trabalhar numa cafeteria que Shen imagina ser do tio de Zhuzhi.

Curtas SVSSSOnde histórias criam vida. Descubra agora