Yue x Jiu

118 14 0
                                    


Quem é vivo sempre aparece, desculpem a demora, mas muuuitaaa coisa aconteceu.
Agora trago esse pequeno conto de Shen Jiu espero que gostem.

Aproveitem...


– Jiu meu amor vamos antes que fiquemos atrasados, - pede Yue Qingyuan.

– Não me apresse, - responde Shen Jiu enquanto termina de arrumar seus cabelos na altura do ombro que ele resolveu prender metade enquanto metade fica solto, alguns fios emolduram o seu belo rosto.

Jiu olha para o esposo de canto de olho pelo espelho, os olhos de tom acinzentado do marido tem a mesma alegria as vezes maravilhosa, as vezes irritante, mas que Jiu jamais quer viver sem novamente.

Jiu relembra com tristeza os dias em que foi obrigado pelo sogro a ficar longe de Yue depois do ensino médio, pois o amor que Yue sentia por ele poderia ser ruim e estragar o futuro de Yue.

Ele se orgulha do quanto Yue lutou contra tudo e contra todos para te-lo ao seu lado, após 6 anos Yue se tornou um importante empresário e o encontrou em seu trabalho de meio período em um mercado.

Na época Jiu trabalhava em dois empregos para poder pagar sua faculdade, mas tudo isso é passado, todo dia Yue mostra o quanto Jiu é importante para ele preparando o café do marido e o levando para o trabalho e toda noite Yue mostra para Jiu quanto prazer ele pode ter ao se entregar ao amor sem medo.

Ao terminar seu penteado Jiu umedece os lábios e caminha de maneira sexy até Yue que engole a seco é muito difícil resistir a não beijar Jiu até que ambos estejam totalmente entregues ao prazer.

– Eu te amo Jiu, - diz Yue com a devoção característica.

– Você é minha perdição, - diz Jiu juntando seus lábios aos de Yue em um beijo profundo lento e sexy, ficando assim por um tempo, ao sentir as mãos de Yue quererem explorar seu corpo Jiu sabe que daqui a pouco estaria pedindo para que Yue o fizesse gozar então resolve interromper enquanto ainda consegue pensar.

– Hum vamos marido?, - indaga Jiu sentindo a ereção de Yue.

– An? Ah sim, claro, - responde Yue tentando controlar o desejo de ver o marido satisfeito gemendo seu nome.

Mas o que eles vão fazer é muito importante para ele simplesmente deixar de lado.

Após respirar fundo Jiu pega as chaves do carro e espera Yue na porta de entrada.

– Aqui meu amor, - diz entregando a chave e a carteira para Yue encanto segura a pasta cheia de documentos que são necessários para o processo.

– Será que dará certo?, - pergunta Jiu.

– Meu amor agora tudo com certeza dará certo, - diz Yue abrindo a porta do carro para Jiu.

– Meu bem esse seu otimismo as vezes irrita, - diz Jiu se sentando.

– Não posso mudar, me sinto agradecido por tudo em minha vida ser como um sonho eu estou realmente bem e feliz, - responde Yue.

– Você é bobo, - diz Jiu em sílabas tocando o nariz do marido,
- Eu amo isso.

Yue aumenta o sorriso, ele passou por tanta coisa para chegar a esse momento, foi abandonado pela família ao assumir seu amor por Jiu, sofreu bullying, trabalhou em empregos horríveis com pouco mais de 3 horas para dormir, foi humilhado e estudou muito mas passou por tudo isso para dar uma boa vida ao seu amado, e sabe que sem nem pensar faria tudo novamente quantas vezes fossem necessárias, então de verdade ele está agradecido.

Agora eles irão até onde Jiu fez trabalho voluntário, ao se tornar professor Jiu passou a ir a um orfanato para dar aulas de reforço e aprimorar sua técnica de aula, lá ele se encantou com uma doce menina tão inteligente quanto bonita, mas ela já tinha 8 anos e como as pessoas que trabalham lá disseram provavelmente nunca seria adotada, Jiu nunca gostou muito de crianças e nem sabe explicar porquê resolveu ser professor, mas como se fosse destino tudo o levou até aquela menina.

Logo ele a apresentou a Yue que se encantou com a ideia deles serem pais, assim eles entraram com o pedido esse processo todo já levava mais de 1 ano, é um processo desgastante mas que eles não desistiram em momento algum.

Jiu estava feliz beijou a mão do marido,
– Vamos buscar nossos filhos.

Yue da um enorme sorriso beija a onde a aliança de casamento de Jiu fica,
– Vamos meu amor.

No começo do processo Jiu se sentiu mal de separar sua amada menina de seu amiguinho, o menino é fofo e muito esperto então ele resolveu adotar os dois, Yue nunca o negaria nada, então se mudaram para um bairro mais longe do centro com muitas crianças e esperaram o momento de trazê-los para casa.

Ao chegarem a assistente social já os espera, era o final do processo, ao verem seus pais a menina pula no colo de Jiu e o abraça, o menino ainda fica tímido se aproxima devagar, Yue bagunça seu cabelo ondulado e sorri, o menino olha para Jiu com fascínio, juntos eles terminam de assinar os papéis, Yue sorri finalmente sua família está completa.

– Yingying e Binghe Vamos para casa?, - pergunta Jiu.

– Sim, - ambas crianças dizem uma agitada e alegre outro tímido.

Assim eles vão.

Yingying não deixa a mão de Binghe, que olha encantado tudo ao seu redor, ao chegar Jiu mostra os quartos das crianças um rosa o outro verde claro, um do lado do outro.

– Mais tarde a gente pode comprar brinquedos o que vocês acham?, - diz Yue sorrindo.

– Sim..., - começa Yingying não sabe como se deve referir aos agora pais.

– Yingying e Binghe podem nos chamar pelo nome ou de pai como vocês estiverem confortáveis para gente esta ótimo, - diz Yue sentindo a confusão da menina.

– Tá bem papai, - diz Yingying fazendo Yue se emocionar.

– Vamos comer alguma coisa?, - pergunta Jiu levando as crianças para a cozinha.

Enquanto comem eles ouvem a campainha, Jiu levanta para abrir a porta e Lou o acompanha terminando de comer seu pão.

– Oi senhor Shen, minha mãe perguntou se posso vir ter aula hoje, - diz o menino da vizinha para quem Jiu da aula de reforço de vez em quando.

– Senhor Shen podemos sim, entre, - ironiza Jiu,
- Esse é meu filho Binghe.

Jiu abaixa,
– Filho esse é nosso vizinho Shen Yuan, os olhos de Binghe brilham e ele cumprimenta o menino pegando devagar e com devoção  sua mão.

– Pai ele parece com você, - diz Binghe.

– Verdade né filho, - diz Jiu,
- Mas ele é mais burro que eu.

– Você vai ver senhor Shen eu vou me tornar um mestre melhor que você, - diz o menino se sentindo ofendido.

– Eu vou te ajudar, - diz Lou sorrindo.

– Querido deixa o menino em paz, - diz Yue,
- Shen vem comer algo.

Jiu encara o pequeno Yuan que mostra a língua para ele, no fundo Jiu gosta mesmo do menino e ele agradece internamente finalmente sua casa está cheia e ele não sente mais o vazio e a sensação de abandono que o aterrorizou por anos.


Fim.


Curtas SVSSSOnde histórias criam vida. Descubra agora