Shen Jiu

171 22 2
                                    

Shen Jiu Sad

Tem gatilho e hot, então não é para qualquer um.


Aproveitem...



Após Shen Qingqiu chutar com toda a alegria Lou Binghe para o poço, ele volta sorrindo, bebe o melhor chá para comemorar toma um banho relaxante e vai dormir.


Por dois anos sua vida segue tranquilamente, até uma noite fatídica.

Durante seu sono ele tem pesadelos estranhos com o sofrimento de seu ex discípulo.

Isso foi irritante, era só o que faltava, aquele ser atrapalhar seu sono.

No dia seguinte foi a mesma coisa.

Assim durou muitas semanas.

Por um tempo ele ainda conseguiu segurar.

Por longos dois meses ele continuou sonhando com o sofrimento de Lou.

Até o dia que ele desistiu e foi atrás de Mu Qingfang.

– Eu preciso de um sonífero, - pede Shen Qingqiu.

– Mas Shixiong está com problemas para dormir?, - pergunta Mu.

– Sim, veja minha aparência a mais de mês que não consigo dormir direito Mu Shidi faça seu trabalho, - pede Shen.

– Shen Shixiong este é muito forte, então recomendo que tome pouco, - diz Mu entregando uma pequena caixa para Shen.

– Agradeço Mu Shidi, - diz Shen pegando a caixa e saindo.

Ele irá seguir a recomendação de Mu então ele prepara uma pequena porção do medicamento e toma, não demora ele sente o efeito e adormece.

Mas o pesadelo retorna, e por agonia ele acorda, e não consegue mais dormir.

No dia seguinte ele prepara um pouco mais, ele adormece e se vê seu pico Qing Jing, ele vê Ming Fan batendo em um garoto enquanto alguém que devia ser ele senta e assiste enquanto bebe chá, o garoto grita de dor e ele nada faz.

– Horrível não, - diz a voz de alguém surgindo ao seu lado, como você pode fazer isso com ele Shizun.

Shen se espanta era o morto Lou ele voltou para o assombrar.

Por força ele acorda.

No dia seguinte ele desiste de dormir, passa dois dias sem fechar os olhos, nem cochilo ele tirava.

Já com a mente alterada no terceiro dia Shen sem perceber é vencido pelo sono.

Novamente ele está no pico novamente aquele garoto está apanhando de seu discípulo chefe e novamente o ser que deve ser ele nada faz.

– Como você pode ficar assim enquanto ele sofria, - diz novamente a voz ao seu lado.

Já cansado da situação, morrendo de raiva Shen encara a figura de preto ao seu lado.

– Olha como eu sou representado, pareço um Deus, lindo brilhante, sentado num trono com elegância, você seu imbecil acha que isso é ódio?, - pergunta Shen.

– Sim, - diz a figura.

– Seu ignorante, isso aí nunca seria ódio, seja quem for que te passou essa visão tem uma paixão profunda por mim, - diz Shen,
- OLHA ISSO, - grita Shen mostrando a figura esplendorosa sentada,
- Nem eu me acho tão bonito.

– Como ousa, - diz a figura.

– Nada diga porquê isso,  - diz Shen apontando para si do sonho, - Isso é devoção.

Sem argumentos, se sentindo humilhado e derrotado a figura desaparece, Shen dorme tranquilamente o resto da noite.

Três meses se passam e Shen está tranquilo, nada parece que irá perturba-lo.

Até aquela noite.

Novamente ele está em seu pico mas agora não havia ninguém sendo repreendido, só havia a cadeira, as correntes e uma pequena cama.

– Você achou mesmo que tinha se livrado né, - diz a figura.

– Nem tenho do que me livrar, - mente Shen.

– Ah Shizun você tem, - diz a figura tirando a capa.

– Lou Binghe então é você, - diz Shen sem muita surpresa.

– Já esperava que fosse eu né, - diz Lou.

– Só um grande bosta como você e poderia fazer isso, - diz Shen.

– Nossa você é bem boca suja, esse seu lado eu não conhecia, - diz Lou.

– Vá se fuder , - diz Shen sem paciência.

– Não, não Shizun, eu vou fuder com você, - diz Lou.

Shen não entende a piada ruim de seu ex discípulo, até sua boca ser invadida pela língua de Lou e ao ter seu corpo preso por correntes e ser violado.

– Vejo que estava certo Shizun, realmente tenho por Shizun alguma espécie de paixão distorcida, - diz Lou sorrindo e se vestindo.

Shen se sente um lixo inútil como antes, ele nada pode fazer para impedir de ser humilhado de tal forma novamente.

Ele acorda com a dor em seu corpo como se aquilo tivesse sido real.

Ele novamente reluta em dormir, por mais três dias ele permanece acordado até sua mente lhe pregar peças, novamente ele vai parar naquele lugar o mesmo Lou o espera e novamente seu corpo sofre.

Ele acorda derrotado, sua vida virou de cabeça para baixo, deprimido ele mal levanta de sua cama, só quando o sono bate de forma severa, aí ele levanta e dá uma volta.

Em meio aos seus delírios a dor e a raiva tomam conta de si ele pode dar um jeito na situação então se prepara psicologicamente toma o sonífero e adormece profundamente.

Lou se aproxima devagar querendo surpreendê-lo, mas Shen já espera e deseja que Lou apareça.

– Estava a minha espera Shizun?, - pergunta Lou.

– Sim, - diz Shen.

– Tudo isso é amor?, - diz Lou.

– Pode se dizer que é, - responde Shen, devagar ele se aproxima de Lou e o beija profundo e lascivo, Shen sabe que não tem como fugir, que esse Lou faz algum truque que ele ainda não consegue decifrar, mas sabe que esse Lou tem por ele um desejo incontrolável então Shen pode usar isso a seu favor, ele fará com Lou sem resistência e aproveitará para ter sua vingança.

Conforme o plano ele leva Lou até que o mesmo comece a gemer seu nome com adoração, ele deita Lou na cama e senta nele, segue a cartilha do bom amante e finalmente percebe que esse Lou é real, ele o preenche de verdade.

Na hora do ápice de Lou nos pesadelos anteriores Lou se retira dele e se desfaz e cinzas dessa vez Lou perde o controle e goza dentro de Shen ficando vulnerável, Shen de satisfação goza no abdômen de Lou, ele está contente descobriu coisas muito interessantes.

– Gostou discípulo?, esse velho mestre fez conforme os seus desejos?, - indaga Shen.

Lou ainda dentro de Shen nada responde, ele não quer admitir que tinha esse tipo de gosto, e que ter o gozo de seu Shizun em si era uma vitória.

Shen se levanta e Lou sente uma vontade imensa de permanecer dentro de Shen para todo o sempre.

Devagar Shen examina todo o cenário que Lou preparou para ele, mas sabe que por tal dedicação a detalhes e o quanto Lou o espelha em glória com certeza existe um local que Lou definitivamente quer tê-lo.

– Sabe Lou imagino que do tanto que você quer fuder seu Shizun o local que o fará sentir que realmente me possui é minha casa, - diz Shen tranquilo caminhando em direção a Lou,
- Então venha a minha casa e me foda em cada canto daquele lugar, - completa de forma provocativa.

Lou desaparece e Shen adormece de cansaço.

No dia seguinte Shen toma o sonífero e espera, não demora para Lou aparecer novamente, dessa vez em sua casa como ele havia sugerido.

Como mestre ele exige que Lou o leve em seus lábios o que Lou não nega, se ajoelha na frente de seu mestre e o chupa, Shen ejacula em sua boca.

– Engula, - ordena Shen, o que Lou prontamente obedece.

Shen não nega o quanto aquele homem é bonito e o quanto ele fica ainda mais sensual ao obedecê-lo.

– Vem, - chama Shen ele levanta Lou e tira suas roupas, mexe devagar em seu pênis, e distribui lambidas, mordiscadas e o coloca em sua boca, Lou enlouquece com a visão aquele mestre a quem ele tanto repudiava o olha de forma desejosa com seu pênis em sua boca, Lou empurra o quadril em direção a boca de Shen, afunda seu pênis pela garganta de seu Shizun ouve os pequenos engasgos como se fossem a mais bela melodia e se desfaz sujando o rosto lindo de seu mestre.

– Vejo que ainda me deseja, - diz Shen ao notar que mesmo após gozar Lou continua duro.

– Você não faz ideia do quanto, - responde Lou ele já está totalmente entregue ao desejo imenso que sente por Shen.

Surpreso Shen deita Lou em sua cama e o leva até que Lou se satisfaça.

Ainda em cima de Lou ele deita sobre o corpo de seu discípulo que acaricia seus cabelos, ao sentir o toque diminuir e Lou repousar a mão em sua cabeça Shen devagarinho passa a mão por debaixo do travesseiro onde a cabeça de Lou está será simples, ele deixou um pequeno e fino punhal enquanto Lou dorme Shen o matará, dessa vez, de verdade.

Shen procura mas não consegue achar o objeto que deixou embaixo de seu travesseiro.

Aquela não é sua casa real, Lou não está aqui de verdade tudo isso foi uma espécie de pesadelo, Shen se desespera e tenta acordar mas não consegue, aos poucos sua consciência desaparece, aos poucos sua alma o deixa, aos poucos Lou sente Shen sumir de seu peito.

Shen Jiu tomou uma dose muito além da recomendada por Mu, isso somado ao esforço em demasia e uma mente já totalmente perturbada foi uma combinação fatal.


  Lou se desespera.


Shen Qingqiu está morto.

É o fim de sua história de busca a vingança.

O corpo frio de seu antigo mestre jaz em sua antiga seita longe de seus braços.


Fim.

Curtas SVSSSOnde histórias criam vida. Descubra agora