Desculpem a demora mas as coisas na vida estão bem difíceis.
Esse é um conto sobre Shen e Lou, tem spioler então cuidado ao ler...
Logo após ser ferido ao defender Luo Binghe do Demônio de martelo Shen Qingqiu acorda, Luo espera que seu mestre abra os olhos para que ele possa se desculpar devidamente.
Shen é muito bem cuidado por seu discípulo, o que só aumenta sua culpa ele sabe que o pior evento se aproxima e ele se questiona se pode mesmo fazer aquilo com Luo, Shen sabe que esse momento que Lou deve passar só o tornaria mais forte, mas se questiona: com as mudanças que ele trouxe ao roteiro original, realmente Luo continuaria sendo imparcial ao evento fatídico?.
Os eventos que se seguem em que Shen Qingqiu original não teria participação ele passa a guiar Luo por eles e é esquisito e impensável que logo ele teria tanta importância na vida de Luo.
Mas Shen não nega que Luo precisar dele, querer trazê-lo ao invés das garotas de seu Harém original o faziam se sentir especial e o engrandecem como mestre que o discípulo confia.
Os olhares furtivos de Lou passam despercebidos, as palavras amáveis de tom de adoração são perdidas ao vento, Shen nunca imaginaria que Luo pudesse pensar nele de outra forma.
Depois de todos os problemas que se dão na Conferência da Aliança Imortal em que Shen corre para poder ajudar Luo mas acaba sendo uma distração e atrapalha mais que ajuda, ele não consegue parar de olhar seu discípulo a quem ele sempre teve verdadeira admiração e memoriza cada detalhe, cada gesto, cada fala daquele belo discípulo.
O cuidado com o qual Luo o trata, as palavras finalmente são ouvidas de forma correta, os gestos delicados de Luo com ele finalmente são enxergados, o amor em cada momento finalmente é percebido.
Ao finalmente tentar eternizar aquele Luo em sua mente Shen o vê como ele realmente é, Shen vê o quanto é querido por aquele discípulo, seu Binghe se tornará um homem vingativo que o verá com os olhos cheios de ódio e ressentimento, esse pensamento aperta seu coração.
Shen não quer que esse carinho suma, ele não suporta a ideia de seu discípulo favorito a quem ele dedicou todo o carinho que seu coração permitiu expressar simplesmente o trate como lixo, ele quer eternizar em seu discípulo um mestre bom que fez de tudo para que ele ficasse bem.
Depois das surpresas que se seguiram e descobrir que Mobei Jun tomou o lugar do mostro original do livro e de Shen pedir para que Lou fosse embora de sua negação firme Shen sente seu coração errar a batida ao ouvir dos lábios de seu discípulo:
– Quer esteja morrendo por Shizun ou morrendo com Shizun, este discípulo está perfeitamente feliz em fazer isso.
Isso o machuca.
Shen não quer chutar seu discípulo para o fundo daquele abismo.
Na beira do Abismo Sem Fim depois de Mobei Jun derreter o selo demoníaco de Luo Binghe e de Luo salvar Shen da morte certa por várias espadas de gelo negro, Shen sabe o que virá.
– Lou Binghe, diga a verdade, por quanto tempo você tem cultivado técnicas demoníacas?, - pergunta Shen se sentindo um lixo pior que o original, ele não quer dizer isso a quem acabou de salvá-lo, a quem quase perdeu a razão para poder mantê-lo vivo.
– Shizun, este discípulo pode explicar, - sussurra Lou sem entender o motivo de Shen o tratar de forma tão rude.
– Cale-se, - Shen retruca cumprindo o papel que lhe cabe, ele não quer continuar com essa encenação, Shen vê como Lou está profundamente abalado com tudo.
– Desde quando você começou?, - continua Shen rezando para que isso acabe rápido.
– Dois anos, - responde honestamente Lou em palpável choque.
– Dois anos, não é de se admirar que você tenha avançado a este nível após passar por tantas dificuldades, Luo Binghe, Luo Binghe, você suficientemente vale a pena, você verdadeiramente é um talento natural, - diz Shen em profunda admiração, ele tenta esconder seus sentimentos por Luo atrás de ciúmes e inveja.
Seu coração quebra ao ver seu discípulo proeminente de destino dourado ajoelhado a sua frente,
– Não ajoelhe para mim.– Mas Shizun, você disse antes que as pessoas podem ser boas ou más, e que demônios também podem ser bons ou maus, - murmura Luo sem entender porque não pode ajoelhar para seu mestre e pedir perdão.
Shen agora se envergonha de ter que mudar essa frase agora como se ele fosse um mentiroso
“Eu não quero continuar”, - pede Shen ao sistema.【 Aviso! Missão: 'Abismo Sem Fim e Ódio Sem Fim' está oficialmente aberta! Se não for capaz de completá-la, o nível de frieza do protagonista será de -20,000! 】.
“Se não fizer morrerei”, pensa Shen, “ Se ele cair voltará ainda melhor será finalmente respeitado e terá uma vida feliz, tenho certeza que será bom para ele”, se engana Shen, ele pega a espada e completará sua missão.
– Shizun você realmente quer me matar?, - indaga Luo incrédulo.
– Eu não quero te matar, - diz Shen olhando friamente para Luo.
“Ele será mais feliz terá poder de proteger a quem ele amar”, pensa Shen.
– Apenas, o que aquela pessoa disse antes não estava errado, o Reino Humano não é o lugar onde você deveria estar, você deveria retornar às suas origens, - diz Shen sem nenhuma emoção em sua voz, Luo se pergunta quando ele voltou a ser aquele homem frio que tratava os demônios com hostilidade.
Shen avança ao encontro de Luo que está de costas para o abismo sem pensar ele afasta de Shen indo em direção ao abismo.
– Você irá para lá por si mesmo ou precisa que eu te ajude?, - indaga Shen querendo que Luo o poupasse dessa tarefa horrível e simplesmente se atirasse.
Mas Luo não desiste, ninguém poderia convencê-lo que o mestre que a pouco o tratava com tanto cuidado simplesmente o jogaria lá para baixo.
Shen balança a espada para que Luo se assustasse e caísse de forma descuidada, o que não ocorre, e sem querer ele acaba por machucá-lo, sem acreditar no que está acontecendo Luo simplesmente espera o golpe fatal de seu amado mestre, Shen retira a espada e olha para seu discípulo ferido por sua causa, por causa da sua covardia, que miséria de vida ele teria após fazer seu amado discípulo sofrer desse jeito.
– Eu não o farei, - diz Shen sofrendo terrivelmente, o som do alarme toca em sua mente o perturbando:
【Alerta! Aviso de OOC! Shen Qingqiu deve concluir a missão ‘Abismo Sem Fim e Ódio Sem Fim’ nível de frieza – 20.000】.
– ME MATE EU NÃO FAREI, - grita Shen assustando Lou.
“O que acontece com Shizun com quem ele está falando?”, pensa Lou totalmente perdido.
– Não me importo se irei morrer, eu não o empurrarei, - diz Shen se ajoelhando derrotado no chão, ele irá esperar por sua morte sem arrependimentos, Luo o olha sem entender nada, vê uma lágrima solitária escorrer pelo rosto lindo de seu mestre, ele não entende nada, mas o sofrimento de Shen o deixa sem ação.
– Este mestre morrerá por seu discípulo Luo Binghe me desculpe por não ser melhor, me desculpe por te magoar, tenha uma vida feliz, seja forte, seja bom, - diz Shen sorrindo gentilmente para Luo logo todo esse sentimento ruim terá fim.
Sem entender nada, sem questionar, sem se lamentar Luo olha para Shen torcendo que seu gesto ajudasse o homem que está pronto a dar a vida por ele, Luo de verdade está feliz em fazer esse sacrifício, Shen vê o sorriso de seu discípulo.
Luo fecha os olhos e sem parar de pensar em Shen Qingqiu de costas para o abismo ele se deixa cair sendo abraçado pelas chamas do Abismo Sem Fim.
Fim.
Desculpem mas é um final aberto mesmo, só para ficarem com raiva de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas SVSSS
FanfictionVários tipos de shipp alguns tradicionais, alguns polêmicos, alguns serão sad e outros hot também 1. ShenBinghe 2. JiuYue 3. ShenLiu 4. ShenZhuzhi 5. MobeiShang 6. ShenJiu sad 7. JiuYue 8. ShenJiu hot 9. ShenYuan sad 10.MoBeiShang Os personagens nã...