Bem esse é mais uma conto sem muita estória, queria que fosse direta e sem muita explicação.
Essa também é para comemorar os mais de 1K na minha primeira estória com Shen Qingqiu, espero que gostem.
*****Contém conteúdo explícito não recomendado para menores de 18 anos, se não curte esse conteúdo não leia****
Aproveitem...
Shen Qingqiu já não aguenta mais seus discípulos enjoados, aquelas crianças insuportáveis, sempre choravam pedindo atenção.
Nesse momento ele só queria sentar, meditar e comer em paz, mas nem isso ele podia, tudo bem que ele fez muita coisa ruim mas um vilão nunca teria sossego?, não Shen QingQiu fará seu momento.
– Shixiong Yue Qingyuan eu irei para as cavernas meditar, - diz Shen, e sem nem esperar a aprovação ou alguma resposta, simplesmente ele se vira e sai, deixando Yue perdido.
Primeiro ele irá atrás de alguns livros, depois de doces aí ele poderá ir tranquilo.
Não deixa instrução nenhuma, nem diz até logo a nenhum de seus discípulos.
Ele entra na caverna, consegue um bom lugar com luz e onde ele possa sentar e começa a ler.
Em meio a seu descanso não percebe que é vigiado.
– Bem então é assim que um mestre deve cultivar?, - diz uma voz masculina a sua frente.
Shen levanta a cabeça e olha em direção a pessoa,
– Ah Liu Shidi é você, achei que era gente.Isso irrita Liu,
– Eu vim olhar como um mestre com tanto respaldo medita, mas só vi um preguiçoso.Shen está calmo demais para se irritar agora,
– Para o Shidi ver né já sou tão bom que posso ficar tranquilo.Liu se irrita cada vez mais,
– Porra para de ser um estorvo e trabalhe direito.Espantado Shen o olha novamente,
– Nossa nem sabia que incomodava tanto o príncipe do cultivo, eu hein.Liu já não cabe em si de raiva
– Shen Shixiong faça os treinos direito, seu cultivo é bem abaixo do que um mestre deve ter.Shen tirou esse tempo de férias para si então não seria esse mimado que iria estragar, ele sabe bem como provocar a ira de seu Shidi,
– Shidi nada que um bom cultivo duplo não resolva.Liu fica vermelho vivo,
– Seu-Seu desavergonhado.Shen achou aquilo bem engraçado, “Liu realmente não sabe como ele está agora ou é impressão?”, pensa Shen olhando a figura com roupas leves transparentes pelo suor, cabelo liso solto, não tinha como ignorar uma figura tão bela.
– Shidi é bem bonito, me agrada quer tentar?, - diz Shen sabendo que isso irá afastar Liu e ele poderá ler novamente.
Liu fica curioso,
– Tentar o que?.“Nossa é impossível ser tão ingênuo”, pensa Shen, ele quer testar até onde vai a ingenuidade de Liu.
Shen levanta vai até Liu e fala em sua orelha
– Shidi quer tentar o cultivo duplo?.Liu se arrepia todo, aquilo foi estranhamente bom, ele congela, sem nenhum impedimento e nenhuma confirmação Shen não sabe o que fazer.
Mas Liu tem um cheiro que aos poucos entorpece os sentidos de Shen, devagar ele beija o pescoço de Liu, chupa seu lóbulo da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas SVSSS
FanfictionVários tipos de shipp alguns tradicionais, alguns polêmicos, alguns serão sad e outros hot também 1. ShenBinghe 2. JiuYue 3. ShenLiu 4. ShenZhuzhi 5. MobeiShang 6. ShenJiu sad 7. JiuYue 8. ShenJiu hot 9. ShenYuan sad 10.MoBeiShang Os personagens nã...