4- Arco íris para almas gêmeas

22 6 4
                                    


Mina, uma garota de 18 anos, as pessoas a consideravam como: "a estranha", afinal como uma menina tem uma tatuagem de arco-íris no anti-braço? Era tão... Brega.

Era Quinta-feira, exatamente 12:45, e la estava Mina, em frente ao lago do parque.

-Um Arco íris contêm as sete cores tendo por cima o vermelho a cor do fogo, do poder, da força e da determinação, no meio o amarelo a cor do calor, do otimismo e da alegria e no fim o azul, cor da serenidade, da frieza e da monotonia, a partir dessas cores surgem outras, faço então as sete cores com essas três, Arco colorido com as cores do espectro solar, seja criado por mim em cima desse lago, para que eu possa viver em meu mundo colorido por umas horas, antes de encontrar alguém para ir comigo- então o Arco iluminado surgir, um sorriso brotou em seus lábios e ela então atravessou o meio círculo em sua frente. O que ela não sabia, era que alguém a observava .

JongYoon, 19 anos,sempre admirou Mina, apesar de ninguém saber, adorava aquela tatuagem dela e sempre que olhava para ela sua tatuagem parecia estar mais brilhante.

Ele estava observando-a atrás de uma árvore, viu ela fazer um Arco-íris aparecer e não sabia como e então aproveitou que o arco não tinha sumido e correu e atravessou o mesmo lugar que Mina, com medo de cair no lago, então surpreendeu-se com o lugar florido, colorido e muitas pessoas andando com outras, eram casais, logo avistou Mina, sentada em um banco sozinha olhando para um lago,um pouco -muito- diferente do que estava antes.

-oi- falou se aproximando

-o que? Como entrou?- A garota levantou-se encarando o garoto assustada.

-calma Mina, não vou contar- falou sorrindo- posso me sentar com você?

-hum... Está bem- falou sentando-se novamente

Então o maior sentou-se ao seu lado

-eu sempre gostei de sua tatuagem, é isso que acontece quando você fala aquelas coisas?- falou encarando-a

-estava me seguindo?- olhou para ele incrédula

-na verdade estava passando por lá e queria ir falar com você quando te vi ai você entrou no Arco íris depois de falar umas coisas estranhas...- inventou o início, era obvio que estava seguindo ela.

-entendi...- suspirou.

-por que está sozinha?- ainda a encarava, as mexas azuis de seu cabelo estavam mais fortes do que as outras.

Diferente das outras pessoas, que tinham outras cores destacadas

-eu não tenho um par- falou baixo

-me explica? Por quê se for para o baile da escola eu ia te chamar- sorriu

-bom... Todos que entram aqui tem sua alma gêmea e os dois tem a tatuagem no mesmo lugar, são poucos, eu não tenho uma alma gêmea.- abaixou a cabeça

-eu posso fazer companhia para você se quiser-sorriu

-você não pode ficar vindo aqui, não tem uma tatuagem- riu

-eu entro com você quando vier para cá- encarou o lago- e só para deixar claro, sua risada é maravilhosa

Mina corou

-nao seja tolo, vamos logo embora, ja é noite- levantou arrumando sua roupa

-não, é dia

- ja são 18:45- puxou o garoto

-o tempo passou rápido, aqui ainda é de tarde - fez bico e Mina riu

-criança- negou rindo- fique quieto, vou abrir o portal para voltarmos

Contos e Café Onde histórias criam vida. Descubra agora