Elly era uma garota comum, se irritava com a escola e com pessoas específicas de lá.
Tomás já era o típico garoto que tinha tudo quando queria, mas tinha uma coisa, ou melhor uma pessoa, que ele não tinha. Elly nunca foi de obedecer o tipo de coisa que o garoto pedia e isso de alguma forma lhe atraía na ruiva.
Os dias se passavam e Tomás fazia mais e mais para ter a atenção de Elly, o resultado sempre era uma patada ou ser ignorado. Estava descidido iria conquistar o coração daquela garota, então faria de tudo para alcançar seu objetivo.
Mais um dia na escola a saída daquele tanto de aluno empurrando uns aos outros para ir embora, ou apenas sair logo da escola, irritava a garota. Mas aquele dia específico a irritou mais, jogaram uma bolinha de papel em si, sem muitos alunos no lugar, a garota pegou o papel da mão de uma de suas amigas e gritou com raiva:
-TACA A MÃE PRA VER SE QUICA- jogou a bolinha de papel no lixo e saiu com suas amigas.
Após a saída do pequeno grupo de amigas, quem estava perto olhou para Tomás esperando a reação dele, ja que viram que foi ele, e os amigos apenas tiraram sarro por saber o que estava escrito bo papel, já o garoto suspirou saindo dali, sabia que aquela ideia de seus amigos não era uma boa idéia.
-faz Tom, se quer encontrar com ela sem falar diretamente e ninguém tem o contato dela, é o melhor jeito- falava Hebert esticando uma folha e caneta para o amigo.
- é mano, o não você ja tem, mas tenta- Pedro falou zoando, recebendo um empurrão do amigo.
Vencido pelo cansaço, Tomás pegou o papel escrevendo um pequeno bilhete.
"Ei garota bonita dos cabelos vermelhos, te vejo na cafeteria da esquina hoje as 17:40?"
Escrito ele foi esperar o momento que ela saia da sala para poder fazer o plano dos garotos.
O moreno foi embora pra casa frustado e estava descidido que iria arrumar o número dela de alguma forma.
[...]
-100,00 e eu arrumo pra você- Anthony falava soltando um pouco de fumaça de seu cigarro elétrico no rosto de Tomás.
Abanou a mão na frente de seu rosto e forçou um sorriso.
-Certo, metade agora e metade quando me entregar- falou tirando 50,00 da sua carteira e entregando para o garoto, que pegou e saiu rapidamente dali com um sorriso debochado.
[...]
Anthony caminhava até uma garota de corpo pequeno com un livro qualquer na mão.
-Oi Sabrininha- sorriu sentando no lado da garota
-Olá Thony- fechou o livro olhando para o garoto- como você está?
-Bri, o assunto é outro, tem o número daquela alí?- apontou com a cabeça.
Sabrina era do comitê, então provavelmente teria, ja que aquela garota ja tinha feito parte dele também.
-Elly? Tenho sim, vou te enviar- sorriu pegando o celular.
[...]
-Aqui- entregou o papel para o garoto.
Tomás olhou desacreditado, como tinha conseguido aquilo tão rápido? Apenas ignorou as perguntas na sua cabeça e pegou o papel, entregando o restante do pagamento para o garoto.
[...]
"Hey garota bonita, quero um beijo seu"
Apagou
"Hey, podemos nos encontrar?"
Apagou novamente
"Oi linda"
Apagou mais uma vez
"Hey Elly, sou só um admirador seu, queria saber se topa sair comigo"
Por que enviar uma mensagem pra aquela garota era tão difícil? Suspirou e voltou a pensar.
"Oi Elly"
Mandou somente aquilo.
"Quem é? Quem passou meu contato?"
A resposta foi tão rápido que ele se assustou, em seguida começou a pensar em como se aproximar para poder sair com ela.
"Eu sou apenas um admirador, se quiser posso dar dicas para você descobrir"
Droga... Pensou no que enviou.
"Okay"
Então se ela topou, agora ele so preciso entrar em ação quanto a essa ideia maluca.
[...]
Ja havia se passado quase um mês e meio desde a primeira mensagem, Elly e Tomás, trocavam mensagens todos os dias e o garoto sempre lhe dava dicas que ela não acertava.
Era manhã e a ruiva caminhava nos corredores da escola, até que um garoto qualquer para em sua frente e lhe entrega um papel.
"Ta linda Ly, pode descobrir quem sou hoje na cafeteria, assim que sair da escola.Eu mesmo.
P.s: quero um beijinho"Elly riu baixo e guardou o papel no bolso, então seguiu para a sala encontrando suas amigas lá.
[...]
Ja estava na saida da escola, a ruiva se despediu da amiga e foi para o café mexendo em um celular, se sentou em uma mesa café e mandoi mensagem para o garoto que lhe admirava
"O que vai querer beber?"
"Café gelado"
Elly bloqueou o celular e fez o pedido de um café expresso e um café gelado, então voltou a mexer no celular logo sentindo alguém se aproximar.
-o que você ta fazendo aqui?- encarou Tomás torcendo para não ser ele.
-eu? Vim tomar- deu de ombros se sentando- você está linda, Ly- olhou para a menina enquato a garçonete trazia os cafés
-que brincadeira é essa? Ficar mentindo pra mim sobre ser administrador secreto, você e seus amigos apostar isso? Você não tem vergonha?- falou seria encarando ele que ficou tenso, esperava uma reação mais calma.
-Elly não tem aposta, mentira nem brincadeira nenhuma, eu realmente te admiro e queria sair com você, mas você sempre me xingou e... Eu nunca consegui falar com você - de fato, sempre que ele se aproximava Elly pensou que ele ia fazer alguma brincadeira idiota e ficava séria, dando respostas curtas e diretas, as vezes diretas de mais- eu convidei para esse café, pra você saber quem eu era, se você não quiser mais me conhecer clmo vivia dizendo tudo bem, mas se quiser, agora você sabe meu rosto.
Elly suspirou, era verdade tudo que ele falava, pegou seu café e bebeu um pouco.
-Tudo bem Tomás, me desculpa a ignorância, você sempre chegava agindo igual babaca- deu de ombros bebendo mais do seu café.
[...]
Ja tinha um mês desde que Elly desconbriu sobre seu admirador, ele sempre a acompanhava para casa quando podia, era adorável pra ela. Todos ficavam falando que eles estavam namorando, mas Tomás nem tinha conseguido um beijo dela ainda, estavam sempre grudados como unha e carne, até que foram chamados para uma festa de alguns amigos, então toparam ir.
[...]
-eu giro-um garoto aleatório gritou uma brincadeira adolescente, mas quem não gosta de brincar de Verdade ou Desafio?Um verdadeiro clássico de festas adolescentes
Caiu em Calleb, o dono da festa, e Tomás
-verdade ou desafio?- perguntou
-desafio- o moreno respondeu com um sorrisinho
-hum...deixa eu pensar- disse fazendo cara de pensativo até alguém encostat rm seu ouvido e dizer algo-boa... Te desafio a ficar 20 minutos com Elly- olhou para ela- no banheiro
-fácil- se levantou e estendeu a mão para a de cabelos vermelhos-vamos
A menina pegou na mão dele e negou com a cabeça rindo, enquanto se levantava
-vamos- disse acompanhando ele
Assim que entraram foram trancados
-eles acham que a gente vai ficar?- Elly olhou para Tomás
-acho que pensam isso- falou se emcostando na pia-agora é esperar o tempo acabar.
Estava um clima tranquilo, mexeram no celular, tiraram fotos, zoaram e pararam por um tempo
-tenho algo pra te falar- então o maior se aproximou da garota e a encarou- eu gosto de você, desde... Muito tempo antes de te mandar mensagem e eu não sei se você ja se tocou disso ou se gosta de mim também, mas... Eu gosto de você.-assim que se calou a porta foi aberta, só viu a ruiva sair rapidamente do banheiro.
Não era só seus cabelos que estavam vermelhos, o rosto também estava, saiu rapidamente do ambiente da festa e foi para fora da casa respirar um pouco. Sentiu alguém se aproximar e abaixou a cabeça envergonhada, após sentir o cheiro de quem era.
-Ly... Me desculpe, não queria te ofender- falou passando o braço em volta do ombro da garota, que estava quieta demais na visão dele- melhor levar você embora.
Ela afirmou com a cabeça e eles começaram a caminhar devagar para a casa dela, ja que não era tão longe, ele deixou o carro lá e foram caminhando para festa.
[...]
Estavam do lado a casa da garota quando ela parou olha para ele.
-Tom...- o garoto a olhou esperando que els continuasse o que ia dizer.
Então é surpreendido com um beijo da garota, o qual ele sempre esperou, retribuiu aquele doce beijo, com sabor de cereja e um pouco de álcool. O beijo dela era melhor do que ele pensava, os lábios eram macios como na sua imaginação, aquela sensação era... Maravilhosa.
-eu também gosto de você... Muito- deu apenas mais um selinho no garoto e correu para entrar em casa.
Tomás ficou parado digerindo tudo que tinha escutado, então sorriu, pulando foi até seu carro, estava indo embora para casa contente.
Depois desse dia, eles provavelmente começaram a ficar ou namorar, não sabemos, a última informação que tivemos foi de um sentimento recíproco.______________________________________
Okay, eu estava sem criatividade nenhuma e consegui chegar a 1.5k de palavras, mereço sua estrelinha vai.
Capítulo sem revisão, avise se achar erros por favor!
Até o próximo,
Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e Café
Historia CortaContos criados em momentos aleatórios que deixam claro que teve um final feliz