🎸 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧 | 𝐒𝐭

291 13 3
                                    

——————————————————————————
Eddie's pov

Tinha dormido na casa da minha namorada hoje, S/n Hopper, em pleno domingo pra segunda, ou seja, hoje teríamos aula. Mesmo assim, eu havia esquecido disso e continuava a dormir, com o rosto em meio aos seios do meu docinho, a abraçando, e sendo carinhosamente correspondido.

S/n ainda estava triste pela morte de seu pai, Hopper, coisa que me deixava imensamente triste também, então eu sempre tentava anima-lá e consola-la, algo que ajudava bastante, me fazendo ficar bem comigo mesmo e por ela.

Havia acordado mais cedo que ela, então percebo que havia me remexido demais na cama, novamente. Logo, estava um pouco longe da minha princesa, que parecia estar tendo algum pesadelo, por estar lacrimejando enquanto dormia. A cena me cortou o coração, então, fui até ela rapidamente e a abracei com vontade, como se não houvesse amanhã.

A jovem se acalmou e se confortou em meus braços, se encolhendo e ficando de frente com meu peito. Começo a fazer carinho nela, até ela acordar.

Bom dia Flor do dia — digo enquanto olhava para ela, um sorriso bobo me escapou.

— Bom dia docinho — Ela retribuiu o sorriso, e que sorriso lindo. Tudo nessa garota é lindo.

— Nem um beijinho de bom dia? — digo

A menina soltou um risinho e me deu um selinho demorado.

— Agora sim — Sorrio, abobado. — Preparada emocionalmente para aquele inferno? — Disse, me referindo á escola.

— Não, mas fazer oque né — a menina respondeu e eu sorri, mostrando os dentes.

Me levanto, sendo acompanhado da minha princesa e indo a cozinha, onde já se encontrava a irmã adotiva de S/n, Jane.

— Oioi maninha — S/n disse, beijando a testa da irmã — vai ver o namoradinho hoje denovo? — a menina disse, agora num tom brincalhão.

— Ui, quem ela tá namorando? — Pergunto, me intrometendo na conversa.

— O wheeler, você não sabia? — ela olha pra mim, encostada no balcão.

— Ele não fala de mim pra vocês? — Jane finalmente disse, levemente chateada.

— Ah, sim, na verdade ele só fala em você, só esqueci que ele te chama mais de onze. — respondi, agora me lembrando.

Jane deu um sorriso bobo, olhando os próprios pés.

S/n a abraçou de lado, passando um braço pelos seus ombros.

— Minha neném tá crescendo. — ela bagunçou os cabelos da menina, que sorriu verdadeiramente para ela, eu senti o quando ela amava s/n, impossível não a amar.

Jane me olhou com um olhar ameaçador, algo do tipo: "não machuque a minha irmã, seu babaca", apenas afirmei com a cabeça com um sorriso, uma das coisas que eu menos queria na minha é ver o amor da minha vida machucado, pra ela eu dou a minha vida para proteger.

——————————————————————————

S/n's pov

Soltei minha irmã e peguei uma maçã, dando uma mordida na mesma.  Sinto o olhar de Jane sobre mim, como se me pedisse alguma coisa, entendi na hora, ela queria waffles.

·˚ ༘ ꒰ 🤍 ꒱ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 ₊˚ˑ༄ؘOnde histórias criam vida. Descubra agora