🎸 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐬𝐨𝐧 I 𝐒𝐓

178 11 2
                                    

Em especial a todos que votaram na fic do Eddie Levem isso como um agradecimento.<3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eddie's pov

Era só mais um dia na escola, um dia chato e entediante. As únicas coisas que me animavam eram D&D, fazer meu clube rir e a S/n, se eles não existissem eu juro que colocaria fogo nessa merda.

Nós já estávamos no intervalo, e eu, estava com meu clube e S/n havia ido pegar comida, logo depois sentaria conosco, como todos os dias, já ela era membro do hellfire.

- Quer um babador Munson? - Dustin me perguntou irônico, isso porque eu não parava de olhar para S/n

- Ah cala a boca Henderson - Digo, voltando meu olhar a ele e jogando um pedaço de comida na cara dele.

- Ah qual é, pede a S/n em namoro logo. - Gareth havia finalmente falado.

S/n se aproximava, logo, joguei um pedaço de comida em Gareth também.

- Cala a boca Gareth, ela(e) ta vindo porra - Cochichei pra ele a distância

- Iai S/n - Todo mundo olhava pra ela(e) e a cumprimentou.

- Iai gente - Ela(a) respondeu, se sentando entre mim e dustin, na ponta da mesa.

Ela me olhou quando estava prestes a começar a comer

- Oi pra você também Munson. - Ela falou, já que eu ainda não havia a(o) respondido.

- Oi S/n. - Respondi, a olhando com um sorriso mínimo.

- O culto de Vecna será hoje não vai? - ela(e) perguntou para todo o grupo.

- Se encontrarmos um substituto para o Lucas, sim. - Mike respondeu

- já tentaram chamar a Max? - perguntou pra eles

- Você a conhece, ela não gosta de D&D. - Dustin a(o) respondeu. 

- E a irmã do Sinclair? Você não tinha falado que ela era nerd também? - ela(e) perguntou. Eu estava perdido nessa conversa, só observava s/n conversar com Dustin e Mike.

Jeff e Gareth riram da minha situação.

- Uma boa, eu e Dustin vamos chamar ela depois. - o Wheeler respondeu.

- Eddie tá quieto hoje né? - Jeff falou, lançando um olhar brincalhão juntamente de um sorriso para Dustin e Mike.

Eles logo entenderam a intenção dele e continuaram

- Pois é né, nenhum xingamento pro diretor... Não tá energético.....- Dustin continuou.

S/N pov

- Ele deve estar ocupado secando uma certa pessoa né... - Foi a vez de Gareth continuar.

Eddie estava olhando pra alguém? Será que ele gosta de alguém? Bom... Certamente sim... Existem várias outras pessoas mais bonitas e legais do que eu aqui no colégio... Ele só me vê como um(a) amigo(a), nem deve gostar tanto assim de mim. Não como eu gosto dele. Desde que conheci Eddie, já senti meu coração ficar acelerado e a me sentir seguro(a) perto dele... Eddie é quem faz meus dias felizes, toda a vez. Eu o amo muito, não só por isso, mas também pelo fato de ele ser um fofo.

- Acho que vocês estão viajando. - Eddie respondeu, me olhando por alguns milissegundos. - Mesmo se estivesse, quem ficaria com o esquisito da escola? isso é pedir pra queimar a reputação. - Ele havia me olhado novamente, agora por mais alguns segundos.

- Mas e se a pessoa também gostar de você? - falei, sem pensar muito, só escapou da minha boca para fora.

Autora on

A mesa toda menos S/n e Eddie deu um riso anasalado e alguns olhares para o Eddie que.. Digamos que havia um pouco de malícia neles. Eddie não deixou de sorrir também, havia sentido que oque o(a) menino(a) tinha falado fora para ele, mas suas inseguranças não permitiam essas ideias de continuarem, mas mesmo assim, ele gostou de sentir o coração palpitar por ele(a).

S/n o olhava distrair seu olhar de todos da mesa para um canto aleatório, por um momento ela sentiu que deixou o menino com vergonha. Um sorriso escapou dos lábios do(a) garoto(a).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O intervalo havia acabado e todos foram de volta a nossas salas. Antes de voltar para lá, S/n passou no banheiro. Assim que saiu, se deparou com Eddie a esperando, que pegou as mãos de s/n delicadamente e a levado um pouco mais pra longe dos banheiros e a perguntou: 

- S/n... Oque você falou hoje, sobre a tal pessoa gostar de mim de volta... Você... Estava se referindo a você? - Eddie perguntou, num tom mais baixo, algumas de suas mechas em frente a seu rosto, o cabelo bagunçado.

Ele(a) apenas afirmou com a cabeça e se aproximou levemente dele. Eddie sorriu, seu coração estava feliz e acelerado. Tudo oque ele mais quis na vida foi ouvir S/n falar aquilo.

- Você... Não sente o mesmo, né? - S/n falou baixo, quase como um sussurro, triste

Eddie não respondeu, apenas a puxou para um selinho não tão rápido.

Assim que se separaram, se olharam, Eddie olhando os olhos e a boca do(a) menino(a) e S/n olhando a boca dele e acariciando seus cabelos. S/n o puxou, agora para um beijo; Um beijo extremamente necessitado. Eddie pousou as mãos na cintura do(a) menino(a) e dava pequenos apertos na região, logo, pediu massagem com a língua, que s/n não pensou duas vezes em permitir. Ele(a) estava com as mãos na nuca do metaleiro, puxando levemente seus fios durante o beijo, até se afastarem pela maldita falta de ar. Eddie o(a) abraçou, feliz. Foi carinhosamente retribuído pelo(a) garoto(a).

O Munson não conseguia parar de sorrir bobo naquele momento, provavelmente nunca mais conseguiria. 

- Acho que podemos cabular aula para ficar juntos, não é?- o(a) garoto(a) falou, acariciando os fios de Eddie.

- Claro que podemos docinho, vem, vou te mostrar que adoro ir quando cabulo aula - O Munson respondeu sorrindo e pegando na mão dela, a puxando para o terraço do colégio, onde passaram o resto da manhã, um aproveitando a presença do outro e trocando carícias e beijos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado lindos. 💗

·˚ ༘ ꒰ 🤍 ꒱ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 ₊˚ˑ༄ؘOnde histórias criam vida. Descubra agora