———————————— ☄️ ————————————
pov de S/n
Já se fez quase um ano de que a On e o Mike namoravam, coisa que... Me incomodava, o porque? Eu não sei... Eu amo a relação que eles têm, eu acho algo fofo, mas também tenho um sentimento muito guardado no peito por cada um.
Eu me sinto errado por, porque... Não é nada certo que você goste de alguém que namora, principalmente dos dois integrantes desse namoro..
Pois bem, estava algumas manobras de skate com a max, até ela cair do skate e ele sair andando rapidamente para uma direção. On e pegou o skate, se da minha gente, coisa que o coração.
— Oi.. — On disse, meio tímida. Fofa.
— Oi..? — Max respondeu
Apenas acenei com a mão pra ela.
— A gente.. Pode conversar..? — ativar.
— Claro, vamos entrar, vem. — Max disse e pegou na minha mão e na de On, causa na casa.
Fomos até o quarto dela e senti numa poltrona que lá tinha. Em sentou-se na cama e Max ficou de pé, ouvindo quanto andava em círculos.
————————————————————————————
— Iai ele falou que tava com saudade e depois desligou. — Em finalizou sua explicação.
— Que idiota! Ele não tem nada pra fazer hoje, é óbvio que a vó não tá doente. Eu te garanto, ele e o Lucas estão jogando D&D agora. — Max disse pra ela, se sentando ao seu lado.
— Mas... Amigos não mentem.. — On disse, como se a relembrasse.
— É mas namorados mentem, o tempo inteiro. — Max respondeu.
Senti On ficar triste e fui até o outro lado dela, abracei de lado.
— Não fica assim, a vida é mais do que só garotos idiotas. — Me doeu um pouco falar isso do Mike, mas oque ele estava fazendo com On era muito chato.
— Sim! Vamos ao shopping, vamos te mostrar como é legal — Max disse, se levantando e pegando na minha mão e na da On, nos puxando até o shopping.
———————————————————————————
Chegamos no shopping e ficou admirando tudo, ja que ela nunca veio. Ela ficou fofa assim, não posso mentir.
— Você nunca veio aqui né? — Max perguntar pra ela, que com a cabeça.
— Bom, então a gente vai ter que fazer de tudo! — Max sorriu no final de sua fala e nos puxou para a loja de roupas e sapatos.
On, Max e Eu aproveitei a vários saltos só por isso, oque nos fazia rir bastante.
Em quase caiu com um doss saltos, até eu segura-la pela cintura, mas cai junto dela, caindo em cima dela e ficando bem envergonhada, mas rindo. Ela me gostou, rindo também.Levantei e ajudei a levantar, que assim que pegou na minha mão, a puxei com força demais, a contribuir para muito perto do meu rosto.
— Ah, desculpa. — disse, a soltando delicadamente.
E ela, olhava para meu rosto, como se quisesse provar algo. Ela queria provar o beijo de uma menina? Ela selou nossos lábios num selinho não muito demorado, mas não muito rápido.
Ela gostava de mim e que sentia o mesmo que eu, ou seja, que gostava de Mike e de mim também..?
Fiquei muito feliz depois do selinho e dei um selinho rápido nela, sorrindo e puxando para outra loja, onde eu, Max e On continuamos a nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·˚ ༘ ꒰ 🤍 ꒱ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 ₊˚ˑ༄ؘ
Fanfiction- ˋ ˏ ༻❁༺ ˎ ˊ - 𝗔𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲: ✅ 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 ✅ 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝘀 ✅ 𝗸-𝗶𝗱𝗼𝗹𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 ✅ 𝗮𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 ✅ 𝗚𝗲𝗻𝘀𝗵�...