Opa gente, fazia um tempo que eu 'tava devendo fic do Tom, por um pedido que me fizeram.
Demorei porque 'tava meio sem ideias pra fazer essa fic(ainda 'tô' um pouco), mas tentei fazer ae, espero que gostem.——————————————————————————
O anoitecer se aproximava; o clima típico da estação em que estávamos fazia constante presença lá fora. O escritório favorece uma temperatura agradável, graças aos seus aquecedores.
Após um longo dia de trabalho, S/N arrumava seus pertences para poder voltar para casa; S/N era uma jovem de 25 anos, que trabalhava no escritório de uma empresa de moda que estava em crescimento. A C/C caminhava pelas ruas de solo inglês serenamente, hoje o trabalho não havia sido estressante, talvez porque seja uma sexta-feira.
A moça resolve comprar um café na cafeteria que havia no caminho de volta para casa; era um lugar de fato aconchegante e seus produtos eram muito bons, com certeza esses são os motivos por ser um local movimentado. Enquanto aguardava na fila, seu celular tocou: era sua melhor amiga, Amanda— ou Mandy, era seu apelido—.
LIGAÇÃO ON
Alô, oi Mandy —
— AMIGA, nem te conto...Lógico que conta né, me ligou pra que se não for pra contar, linda? —
— Chata. Enfim, ia te contar de qualquer forma;
meu pai vai fazer uma festa que 'tá' mais pra um evento amanhã e ele disse que eu podia convidar umas amigas minhas pra ir, se eu quisesse. Já entendeu o recado, né? Vai poder ir gata?Hm... Eu 'tava querendo ir pra uma festa mesmo... Tá bom, eu vou; que horas a festa começa? —
— As 18h, gatita. Te espero lá- AH, e procura ir com uma roupa bem linda, pelo que eu fiquei sabendo, meu pai chamou alguns famosos e provavelmente lá vão ter vários gatinhos.
Hahaha, você não muda, Amanda. Pode deixar, eu vou escolher uma roupa bem bonita, e quero ver você bem bonita lá também, viu? —
— Hehe, pode deixar amiga; vou escolher minha roupa agora, tchauzinho, te vejo amanhã!
Tchau Mandy, te vejo amanhã. —
S/N ON
Imaginei que teriam famosos no evento do Sr. White, afinal, ele trabalha com alguns deles e já trabalhou com alguns outros famosos. Ele é um senhor amigável, gentil e descontraído que ama dar festas com seus vários amigos (e até desconhecidos, ele não perde uma oportunidade de fazer novas amizades). Sua filha, Amanda tem praticamente a mesma personalidade do pai, por isso acabamos virando boas amigas; nós temos aquela famosa amizade de extrovertido com introvertido.
Minutos após desligar a ligação, chegou a minha vez de pedir na cafeteria; meu pedido foi simples, apenas um capuccino para a viagem. Paguei o café e sai da cafeteria movimentada, voltando às calçadas de Kingston-upon-Thames. Continuei o trajeto para a minha casa caminhando enquanto mexia no celular com a mão direita; enquanto minha mão esquerda levava o café comprado há pouco.
Já na rua da minha casa, andava distraída; quando fui atravessar a rua, quase fui atingida por um carro, porém alguém me puxou de volta, me salvando do impacto.
O puxão me deu um susto, que me fez arregalar os olhos e tirar a atenção do aparelho em minhas mãos. Levo o olhar para a pessoa que havia me salvado e meu coração errou algumas batidas.Aquele era Tom Holland, em pessoa, na rua da minha casa! E que situação embaraçosa que foi encontra-lo, ein, S/N?
— Mais cuidado por onde anda, moça, essa foi por pouco. — Ele disse, parecia um pouco assustado ainda; suas sobrancelhas estavam franzidas.
— S-sim, eu vou tomar mais cuidado... Obrigada por ter me salvado. — Estava totalmente envergonhada, meu rosto estava muito quente, imagino que estava vermelho no momento. Ele suspirou e deu sorrisinho ladino, quase imperceptível.
Essas foram as únicas palavras que trocamos, os próximos minutos foram preenchidos apenas por sons urbanos: carros, várias pessoas conversando entre si ao mesmo tempo, o canto suave de alguns pássaros que sobrevoavam...
Durante esses minutos eu aguardei que o sinal abrisse para os pedestres passarem ao lado de Tom.O sinal abriu e eu, acompanhada de outras pessoas que também esperavam o sinal abrir, atravessei a rua e segui em rumo à minha casa; enquanto abria a porta, ouvia barulhos de chave próximos, olhei para a porta vizinha e lá estava ele, o mesmo homem que me salvou há minutos atrás.
Caramba, que dia movimentado.
Sou convidada pra uma festa com vários famosos, quase sou atropelada, Tom Holland me salva de ser atropelada e descubro que Tom é meu vizinho.Entro em casa, fecho a porta atrás de mim, tiro meus sapatos e subo para o segundo andar, me dirigindo ao banheiro; encho a banheira e coloco nela alguns sais de banho.
Só queria um banho relaxante para colocar os pensamentos em ordem.Terminado o banho, me enxuguei, coloquei meu pijama e escovei os dentes; antes de deitar para dormir, decidi escolher a roupa que usaria amanhã. Escolhi um vestido branco simples, porém elegante, um par de brincos pratas, alguns anéis e um colar da mesma coloração. Deixei tudo pronto sobre a escrivaninha do meu quarto e me joguei na cama para dormir.
——————————————————————————
Parte 2?
Pedido da(o): senhoraHollandStyles
Perdão pela demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
·˚ ༘ ꒰ 🤍 ꒱ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 ₊˚ˑ༄ؘ
Fanfiction- ˋ ˏ ༻❁༺ ˎ ˊ - 𝗔𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲: ✅ 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 ✅ 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝘀 ✅ 𝗸-𝗶𝗱𝗼𝗹𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 ✅ 𝗮𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 ✅ 𝗚𝗲𝗻𝘀𝗵�...