— — — — — — — — — — — — — — — — — -
O dia se encontrava nublado em Inazuma, S/n tomava um chá, tranquilamente, enquanto observava as nuvens esconderem o sol, como se escondessem o brilho dele, para que a(o) jovem pudesse sentir seu próprio brilho.
A(O)(c/c) se encontrava num estado completo de serenidade, graças ao clima e ao seu humor do dia. Mal sabia ela, que estava acompanhada. Um moreno se aproxima atrás dela, colocando ambas as pernas entre a cintura dela(e),se sentando logo atrás da(o) jovem, tampando os olhos dela, fazendo um pequeno jogo de adivinha com a(o) tal.
— Quem é~? — Scaramouche perguntou, com um tom calmo e brincalhão.
— Scaramouche, é impossível não reconhecer sua voz — (S/n) respondeu, soltando um breve riso enquanto tirava as mãos do garoto de seus olhos, cuidadosamente.
O jovem moreno rodeou a cintura da(o) garota(o) à sua frente, a puxando um pouco para si e apoiando o queixo dele no ombro destro da(o) garota(o), inalando seu cheiro e observando a paisagem, com um sorriso leve. O do chapéu extravagante(agora se encontrava sem) sentia seu coração pulsando mais rapidamente, como se pulasse, feliz.
A (c/c) envolvia as mãos do moreno atrás de si, que a rodeava num abraço caloroso, num gesto de carinho. As mãos de ambos se encaixavam perfeitamente, parecia que foram feitas para estarem juntas, como almas gêmeas, que nunca se separam e não param de se amar, independente de onde esteja. Ao colocar suas mãos sobre as do garoto, as palmas de ambas as mãos começaram a soar, pelo calor que dividiam ao dar as mãos, dividindo seu amor. Uma flor das árvores de cerejeira que lá tinham acaba por pousar no colo de (S/n).
— És tão linda que até mesmo a natureza lhe dá flores, sou muito sortudo em te ter, sabia — Scaramouche disse, depositando um beijo amoroso(e sem malícia.) no topo do ombro destro dela, começando a fazer carinho no braço dela, o alisando.
A(O) jovem nunca sabia reagir à esses elogios de seu amado, acredito que ela demorará a se acostumar. A(O) tal sentiu seu coração pulsar forte, feliz, e uma sensação boa e ao mesmo tempo estranha na região do estômago, talvez sejam as famosas "borboletas no estômago". A face da(o) menina(o) tomou um tom ruborizado em instantes após a fala do moreno atrás de si.
Juntando coragem, (S/n) se virou para Scaramouche, delicadamente pegou seu rosto com as duas mãos e aproximou o rosto do dela, rapidamente e cautelosamente; depositou um selinho nos lábios do tal, que logo virou um beijo tranquilo e apaixonado de língua.
— — — — — — — — — — — — — — — — — -
Ao despertar, (S/n) sentiu falta de seu amado, estranhou, por ser final de semana, onde ambos não trabalham. Fez suas higienes pessoais, penteou o cabelo, trocou de roupa e foi procurar saber onde estaria seu namorado. Foi diretamente ao esconderijo dos Fatui, onde com certeza ele estaria, mas não estava. Encontrou Tartaglia lá.
— Olá (S/n)! Provavelmente veio procurando Scaramouche, não? — O ruivo a cumprimentou, de forma simpática. A(O) jovem retribuiu o ato de saudação e confirmou com a cabeça, respondendo à pergunta dele — Imaginei, bom, sinto em lhe informar, mas ele está numa missão bem perigosa no momento... Ah! Sim, me lembrei, ele pediu que te entregasse isso assim que te visse. — Childe entregou uma carta à
(C/c).— Ah sim, obrigada Childe..! — (S/n) respondeu forçando um sorriso fraco, que pareceu muito realista.
— Imagina — O ruivo, com um sorriso que fez os olhos dele ficarem semi-cerrados; pousou sua mão destra no topo da cabeça de cabelos (C/c), fazendo um breve carinho na região — Vou embora agora, tchau! — Tartaglia tirou sua mão da cabeça da(o) garota(o), indo até a saída, logo se retirando.
Já em casa novamente, a(o) menina(o) libertou seu medo e desespero que guardava dentro de si assim que recebeu a notícia, os liberando em lágrimas.
A menina ainda choramingando e deixando algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, se sentou no sofá, logo se deitando no mesmo, ligando a tv. Acabara adormecendo no local; dormira a tarde inteira, e agora, que ela acordara, aparentava ser cerca de 6 da tarde. Chovia bastante lá fora, percebera que estava coberta, e notou um cheiro gostoso vindo da cozinha.
— Dormiu bem, princesa? — O moreno apareceu, com uma sopa sobre uma bandeja, com água no copo também, com faixas cobrindo suas feridas, no objetivo de cicatriza-lás. — Não se preocupe, meu bem, eu estou bem. — notara a preocupação da menina enquanto se sentara ao seu lado, oferencendo-lhe a sopa que preparara; sua boca estava um pouco curvada, sem força-lá, formando um sorriso fraco nos lábios do moreno.
(S/n) colocou a bandeja com a sopa e a água sobre a mesa da sala e envolveu Scaramouche num abraço apertado, sendo retribuído por ele.
— — — — — — — — — — — — — — — — — -
pedido da Ammy_Simp_Genshin ,
Espero que goste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
·˚ ༘ ꒰ 🤍 ꒱ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 ₊˚ˑ༄ؘ
Fanfiction- ˋ ˏ ༻❁༺ ˎ ˊ - 𝗔𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲: ✅ 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 ✅ 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝘀 ✅ 𝗸-𝗶𝗱𝗼𝗹𝘀 ✅ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 ✅ 𝗮𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀 ✅ 𝗚𝗲𝗻𝘀𝗵�...