7. Meu Capitão!

280 25 127
                                    


🙈🔥❤️🔞

Magnus

__ Vocês estão malucos!

Eu digo para Catarina já no café da manhã, a minha decisão sobre aceitar o pedido de Alexander.

__ Cat... __ eu tento explicar.

__ Olha, Mags, eu dou muito apoio a um possível romance entre vocês, seja um fica, somente uma transa, ou até um namoro. __ ela estava gesticulando sem controle. __ Mas, casamento? Hoje? Para quem queria dar um tempo, você não acha repentina demais essa decisão?

Ragnor nos olhava de forma analítica. Cat o encarava de vez em quando para buscar apoio moral, mas ela só recebeu silêncio.

__ É exatamente por isso, Cat! __ eu a olho desesperado, ainda segurando a mão de Alexander. __ Em toda essa minha vida, toda vez que eu achava estar apaixonado, era mais um idiota ou uma idiota que me provava que talvez minha vez nunca chegaria. Eu vim para cá pra pensar sobre isso, e assim que vi Alexander, eu sabia que ele era especial. E ele é. Ele me dar mais valor do que qualquer um que já convivi em anos. Três semanas parece pouco para dizer que eu o amo, mas eu amo. __ eu olho para ele, que apertava minha mão com carinho, e parecia tão apaixonado quanto eu. __ Eu não estou pedindo a sua permissão minha irmã, estou pedindo a sua benção.

__ Ah, essa é boa! Você precisou de mim todas as vezes que qualquer cretino aparecia na sua vida, e agora não está pedindo permissão? __ ela desabafa, realmente chateada com tudo isso. __ E quando ele for embora? Vocês pensaram nisso? Eu não acho que você é o melhor aqui para julgamentos, Mags, porque você ou é ingênuo demais, ou gosta da promiscuidade tanto quanto eles.

Eu a encarei, horrorizado. Ela nunca havia me tratado daquela forma. Eu endureci a voz.

__ Eu nunca corri para os seus braços quando me decepcionava com alguém. Eu sempre desabafava com o Rag, porque ele sim, parecia se importar muito mais do que você, aparentemente. __ eu falo com a voz mordaz. __ Estou indo para um hotel hoje. Eu achei que você entenderia quando eu realmente me apaixonasse sério por alguém. Alexander não é um caso, ele é muito mais do que isso. E mesmo que ele fosse embora hoje, eu ainda me casaria com ele, mesmo que fosse para ser seu marido por algumas horas. Eu o amo. Mas eu sou promíscuo demais para ser amado de volta, na sua opinião talvez. Com licença.

Saio da sala com o coração arrasado. Alexander resiste, e não vem logo atrás de mim. Eu espero por ele um pouco mais à frente.

__ Eu sinto muito por isso. Minha intenção nunca foi causar conflito entre vocês. Mas Magnus e eu estamos apaixonados, e mesmo tentando lutar contra esses dias, abrimos nosso coração um para o outro. __ Cat não olhava para Alexander nos olhos, já que os seus estavam embargados por lágrimas. __ Eu não sou como qualquer um que seu irmão já conheceu. Eu tenho honra o suficiente para assumí-lo em um compromisso sério porque ele não merece menos do que isso. Não o julgue por erros passados em que outros foram covardes com ele, não ao contrário. Ele é o homem mais íntegro, com o melhor coração que já encontrei em qualquer época. __ Dito isso, eu digo ao dois: __ Obrigado pela hospitalidade.

Eu ouvi tudo que ele disse à minha família. Ele é o homem que sempre quis. Eu sempre desejei ser amado e que alguém especial considerasse meus sentimentos. Eu o tinha dessa vez. E não abriria mão disso.

__ Sinto muito, amor. __ ele diz abraçando-me por trás assim que chegamos ao quarto. __ Sinto-me culpado por isso. Eu posso ir embora Mags, não precisa...

__ Alexander! Não! Não foi você quem acabou de me ofender naquela sala... __ eu digo triste. __ Você se arrepende de ter feito o pedido?

__ Magnus Bane. __ ele diz com uma voz rouca. __ Você é o homem da minha vida. Eu nunca arrependeria-me disso. Mas eu entendo se você quiser esperar.

Barba NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora