Epílogo

287 30 379
                                    

Magnus Lightwood-Bane

Cinco anos depois

__ Lança âncola, maujooo!__ enquanto eu fingia acatar as ordens do meu capitão mirim, Alec colocava Rafa na cacunda e imitava vários sons de canhões e espadas se encontrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Lança âncola, maujooo!__ enquanto eu fingia acatar as ordens do meu capitão mirim, Alec colocava Rafa na cacunda e imitava vários sons de canhões e espadas se encontrando.

__ Está tudo pronto, Capitão. __ eu falo para Max, que está apontando a pequena espada de plástico para o irmão, que era nosso inimigo na brincadeira.

__ Eu sô o glande Baba Nega! Ataca papa... __ eu o coloquei no braço, e eles brincavam de disputar quem era o melhor pirata do navio. Eles sempre queriam ser como o Barba Negra. Sempre era uma briga, mas no final, cada um fazia o mesmo papel um pouco, só assim eles se acalmavam.

__ Ahhhh! Nãao!!! Eles nos acertaram, marujo... precisamos fugir e abandonar o navio. __ Alec corre com o Rafa nos braços, enquanto eu corria atrás com Max nos meus.

Os gêmeos estavam agora com três aninhos, e eram a alegria da nossa casa.

Quando voltamos do século XVIII juntos, alguns dias depois, eu tive que voltar para as minhas aulas na América. Alexander teve muita paciência com minhas mudanças de turmas, ainda sem ter como começar a trabalhar com o pessoal indicado por Malcom. Na verdade, assim que o primeiro semestre terminou na Universidade da Carolina do Norte, nós nos mudamos para Nova York como meus pais insistiram tanto e compramos nossa casa um pouco mais perto de onde Alec iria trabalhar.

Mamãe havia dito que planejaria a recepção que o nosso casamento não teve. E que recepção! Alexander se assustou com a grandiosidade de um casamento moderno, mas ficou igualmente emocionado como no dia em que fizemos nossos simples votos em Londres. Os renovamos novamente e, dessa vez, tínhamos um álbum mais completo como lembrança daquele dia.

Eu ainda me pegava pensando, às vezes, no encontro que tive com o destino.

Se eu acredito em coincidências? Por ser um historiador, eu já estudei muito sobre civilizações e mudanças ao longo dos séculos, para notar que em tudo há um propósito. Então não, não acredito.

Logo, Alexander e eu estávamos destinados a ficar juntos. Havia três séculos de diferenças entre nós. Três. E mesmo assim, nosso amor sobrepujou o tempo. Eu ainda me arrepiava só de pensar. Meu peito ainda acelerava ao pensar que tive o privilégio de encontrar um dos homens mais honrados e maravilhosos que esse mundo já produziu.

Alexander é simplesmente o homem mais deslumbrante que existe. Ninguém mais.

Sempre tão esforçado, ele começou a fazer cursos online enquanto eu ainda dava aulas na universidade. Ao mudarmos para Nova York, ele começou a buscar especializações para trabalhar com os animais. Em pouco tempo, ele ficou responsável por todo o complexo de haras que cuidava de cavalos de corrida de raça pura na cidade de Nova York usados em competições da alta sociedade. Ele sabia da grande responsabilidade que tinha em mãos, e logo, tratou de se tornar especialista nisso.

Barba NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora