10. O Começo Perfeito

245 27 334
                                    


Ahhhhhh! Chegamos ao fim da aventura de Alexander Lightwood-Bane, mais conhecido como Barba Negra do século XVIII.

Maaaas, prometo um epílogo fofo e épico!


⚔️


Alexander

Janeiro de 2012



__ Ah... Isso! Ah... babe... eu amo essa sua pegada...

__ Então geme mais... porque eu não pretendo pegar leve hoje...

__ Aah ... caralho... me morde de novo...

Eu o beijava por todo o pescoço, lhe dando mordidas por todo a curva dele até os ombros.

Ainda estávamos vestidos. Ou quase.

Magnus e eu voltávamos do jantar que havíamos ido para comemorar meu novo trabalho no haras de Malcom Fade, e então ele começou com as provocações.

Se ele queria tanto saber como era que o Barba Negra fodia alguém naquela época, ele iria ter o queria já que o pirata só fodeu um homem na vida, e ele seria fodido outras vezes naquela noite.

Assim que entramos no nosso quarto, eu o puxei para a porta e o prensei com a minha coxa entre sua pernas para sentir sua ereção. Magnus roçava seu pau na minha coxa, enquanto eu o estimulava a continuar.

Eu literalmente rasguei a camisa que ele vestia, puxei suas calças para baixo e ele me olhou surpreso. Eu não me importei. Agarrei sua bunda e o impulsionei para cima, o prendendo novamente contra a porta. Puxava seus cabelos enquanto o beijava por todo o rosto, apertava seu pescoço na ânsia de demonstrar o quanto o queria, pois o desejo por aquele homem me fez perder todo o controle de mim mesmo.

Magnus lutava contra os botões da minha roupa, e para ser mais rápido o ajudei. Mas não conseguimos tirar tudo. Eu o peguei nos braços e o levei para a varanda que tinha uma porta dupla, toda de vidro.

__ Eu quero você mais do que já quis qualquer coisa na vida. __ eu lhe dizia ao pé do ouvido, enquanto ele ofegava e se esfregava em mim, me fazendo pressionar seu corpo ainda mais contra o vidro.

Nossas bocas tentavam se encontrar e nossas línguas se lambiam desencontradas contra o rosto um do outro. Meu pau latejava contra sua bunda e ele só conseguia sussurrar um pedido: "Me come gostoso, amor."

__ Eu vou te comer sim, e não vou me despir. Quero te ver todo nu pra mim enquanto eu te fodo vestido.

__ Puta que pariu, amor... você é tão sexy quando fala desse jeito.

Puxei ainda mais forte seus cabelos, trazendo sua boca até a minha, mordendo, chupando seu corpo como se fosse me perder nele. Ele pressionava sua bunda bem durinha no meu pau, e eu já estava todo melado.

__ Fica de joelhos, amor, e me chupa. __ Magnus não pensou duas vezes. Ele abaixou e puxou minha cueca, sem tirar minha calça. Ele me sugava como se fosse a coisa mais gostosa de se fazer. Arranhava minha glande e minha extensão inteira com os dentes.

__ Você tem um pau enorme de gostoso amor... __ ele me acariciava no restante que não conseguia colocar na boca. __ Goza na minha boca, eu quero isso.

Eu agarrei sua nuca e mordi seus lábios com força.

__ Eu quero gozar dentro dessa bunda gostosa. __ eu o viro novamente contra o vidro e abro suas bandas. Enfio o dedo em sua boca, e ele o chupa, antes de eu descer para sua entrada, esfregando meu dedo chupado bem ali.

Barba NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora