Chapter 7- My neighbor introduces me to his ex boyfriend

306 23 11
                                    

Bem vindes a "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que gostem!

Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Noah's POV

As coisas começaram a dar errado quando o segurança da boate desconfiou que eu realmente tinha menos de dezoito anos. Mesmo mostrando minha carteira de identidade, foi preciso Josh intervir por mim ou a noite teria acabado ali.

Até porque eu não poderia estar mais ansioso para conhecer o ex-namorado do meu incerto-possível-futuro namorado.

Mal entramos e meus ouvidos foram atingidos por batidas pesadas. O interior do local era bem maior do que aparentava ser por fora, com dois andares, uma pista de dança enorme que fervia sob holofotes de todas as cores do arco-íris, um longo balcão curvo acompanhado de banquinhos individuais indicava o bar de onde as bebidas não paravam de ser entregues de uma mão para a outra, pessoas se divertiam e tentavam conversar por cima da música.

A iluminação estava baixa, mas encontramos facilmente o tal cara em um canto onde havia algumas mesas mais reservadas, provavelmente para quem quisesse conversar sem todo o barulho da música, mas à medida que nos aproximávamos, percebi que isso não fazia muita diferença. Tento soar simpático quando ele e meu vizinho se abraçam calorosamente, não demonstrando meu pequeno desconforto de estar ali.

A verdade era que eu estava um pouco frustrado. Fazia alguns dias que Josh havia dito que me amava e parece que nada efetivamente mudou entre a gente. Quero dizer, continuamos transando muito bem, obrigado, mas ele não voltou mais no assunto daquela noite e eu também não tive coragem de mencionar aquilo. Cada vez mais eu chego à conclusão de que ele disse o que disse apenas pelo calor do momento. É bem compreensível você ter vontade de dizer que ama alguém que acabou de fode você.

O pior de tudo é que nos últimos dias mal conversamos direito e ele passou a maior parte do tempo fora de casa. Ok, não é como se tivéssemos algum compromisso sério em que devêssemos explicações um para o outro, o problema foi descobrir que ele estava se encontrando com seu ex namorado.

Provavelmente ele não pretendia me contar isso porque, lembrando mais uma vez, ele não é obrigado, mas eu acabei vendo uma foto dele e do tal cara tirada uma noite antes, quando ele acidentalmente deixou o seu celular desbloqueado perto de mim.

Então sim, eu estava um pouco enciumado, mesmo não estando namorando com Josh, principalmente porque aquele homem era muito mais bonito pessoalmente do que eu me lembrava pela foto. Segundo ele, o cara era um grande amigo antes de iniciarem a relação e a amizade persistiu mesmo depois do término. Aparentemente estavam se encontrando pois o amigo estava visitando a cidade por uns dias. Como uma forma de me provar isso, ele me convidou para vir junto dessa vez.

O homem era tão alto quando Josh e observando os dois de perto um do outro quando se cumprimentam faz parecer que toda a beleza masculina do mundo estivesse concentrada em um único lugar.

Ele sorriu para mim, sua barba feita apenas no queixo emoldurava um belo rosto simpático, olhos castanhos brilharam sob o foco de luz próximo e seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás.

- Oi, Noah. Esse cara tem falado muito de você- Ele dá tapinhas no peito de Josh, que eu podia jurar ter ficado um pouco vermelho, antes de estender a mão para mim- Sou Bailey May.

- Prazer, Bailey, mas pode me chamar só de May se preferir

- May é legal- Digo esboçando um sorriso

May parecia um cara legal.

Ok, o cara era o máximo. O que de certa forma fez com que eu me sentisse um pouco intimidado. Por mais que eles tentassem não me excluir da conversa, eu claramente era o indivíduo que estava sobrando ali. Eles tinham uma química incrível e invejável enquanto conversavam, demonstrando que são conhecidos de longa data e não me admira nem um pouco que tenham se relacionado afetivamente. Na verdade, olhando bem, eles foram um belo casal.

Hooking up with my very-hot-bi-neighbor  (Short-fic) Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora