Bem vindes ao último capítulo de "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que você tenham gostado dessa história assim como eu!
Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Noah's POV
Ser pego em flagrante fazendo gouinage na piscina do prédio não era o que eu esperava como primeira memória marcante, ou traumática, do namoro.
- Ei, Lamar, como está a ronda?- Josh pisca para mim e se afasta indicando que daria um jeito, percebendo meu nervosismo.
Olho para fora da piscina e vejo minhas roupas, inclusive minha cueca, jogadas ali e xingo a mim mesmo. De qualquer forma, não é como se eu pudesse sair para pegá-las, já estava bem óbvio o que estava acontecendo aqui. Apenas torcia para que estivesse escuro o suficiente para que Lamar não conseguisse enxergar nada e mesmo assim não pude evitar esconder minhas intimidades com as mãos debaixo da água.
Volto a minha atenção para a borda da piscina, onde Josh conversa com o nosso segurança, ele não parece se importar com a possibilidade de ser visto nu por Lamar e não sei exatamente o que sentir sobre isso.
Não consigo ouvir muito bem o que estão dizendo, mas algo que ele diz faz Lamar rir e olhar em minha direção. Desvio o olhar fingindo que a mesa sob o guarda-sol ao lado parecesse bastante interessante no momento. Ele diz uma última coisa e depois vai embora.
Josh me encara, meu rosto deve estar bem expressivo, pois ele sorri antes de mergulhar e apenas volta à superfície quando está próximo o suficiente para agarrar-me e cintura.
- Ele disse que vai fingir que não viu a gente aqui- Seu tom soa divertido enquanto passa a mão no cabelo encharcado- Desde que saiamos daqui agora.
- Assim tão fácil?- Pergunto surpreso
- É... digamos que temos uma história aí
Eu demorei um pouco para decifrar seu sorriso malicioso.
- Você já transou com ele?
Ele desvia seu olhar brevemente.
- Isso já ficou no passado. Agora eu sou única e exclusivamente seu- Sou puxado mais para perto e meus lábios selados aos seus. Segurando minhas pernas em torno da sua cintura, ele me colocou sentado sobre a borda da piscina, sinto um arrepio com o contato do azulejo frio em minha bunda.
Nos vestimos rapidamente antes que mais alguém resolvesse aparecer e virássemos assunto pelo prédio inteiro.
*****
Não foi uma decisão muito difícil entre ir para o meu apartamento ou curtir mais alguns momentos com Josh no seu apartamento e também não é como se eu tivesse muita escolha quando ele me puxou pela sua porta.
Claro, as coisas voltaram a esquentar mais uma vez em poucos minutos. Tentamos assistir alguma coisa, mas eu nem ao menos me lembro o que passava na TV, pois fiquei a maior parte do tempo de olhos fechados ou revirando eles a cada nova carícia que eu recebia. Então não demorou para que acabássemos indo parar no quarto dele.
Ele se sentou na cama comigo ainda em seu colo. Mal esperou que eu retirasse minha camiseta por completo para começar a morder minha pele, meu peito e meu pescoço fazendo meu corpo reagir com espasmos calorosos.
Ajudo-o a retirar a sua camiseta e o afasto, empurrando-o em cima do colchão, para que eu pudesse tirar minha calça. Prendo sua atenção em mim, me despindo lentamente e oferecendo um olhar safado a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hooking up with my very-hot-bi-neighbor (Short-fic) Nosh Version
FanfictionNoah tem uma vida tranquila como um jovem de 21 anos desfrutando de sua independência em seu próprio apartamento. No entanto, ele nem imagina que sua vida mudaria quando Josh se muda para o apartamento ao lado do seu. O homem desperta um grande inte...