Chapter 5- My neighbor takes me to the movies

353 25 8
                                    

Bem vindes a "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que gostem!

Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨



Noah's POV

Não seria a primeira vez que eu andaria na garupa da moto de alguém, mas com Josh tudo parece ser uma experiência nova. Para começar, Josh tem uma moto enorme, o que faz total sentido considerando o seu próprio tamanho. Ele o torna ainda imponente e sexy.

É muito sexy quando Josh está em cima dela com o jeans apertado realçando sua bunda e a forma que se apresentam as definições dos músculos do seu braço quando segura o guidão. Ele me olha pelo retrovisor levantando o seu capacete provavelmente rindo da minha cara de bobo enquanto o admirava.

- Suba logo- Ele diz, fazendo um gesto com a cabeça.

Coloco o capacete, amarrando-o firmemente a cabeça e subo na moto. Meu traseiro cai sobre o assento, deixando que meu corpo deslize suavemente para frente entrando em contato com o corpo de Josh. Em contato com a bunda perfeita dele. A única coisa que consigo pensar comigo mesmo é: "Não fique duro".

Ele liga o motor e meu corpo vibra junto com a ignição. Eu acabo soltando um breve "wow" em surpresa. Ok, não era minha primeira vez andando de moto, mas seria a primeira vez andando em uma que tem quase o meu tamanho.

- Se segura- Ele anuncia, abaixando o visor do próprio capacete e girando o guidão da moto.

Seguro nas alças laterais do assento e ele dá a partida. Estamos na garagem subterrânea do prédio e precisamos subir a rampa para termos acessos às ruas e avenidas e é nesse momento que Josh acelera mais. Eu instintivamente levei meus braços em volta da cintura dele. Eu espero que ele reduza a velocidade ao chegarmos no topo, mas com a mesma velocidade que estava ele simplesmente sai pela rua.

Não tenho certeza se ele chegou a se certificar de que não havia algum veículo ou se ele simplesmente contou com a sorte de que não haveria nenhum, não ousaria perguntar também.

Josh tem uma moto monstruosa e parece não ter medo de usá-la, os veículos passam como borrões de metal e faróis enquanto fazemos caminho por entre eles. Não fazia ideia da nossa velocidade, mas com certeza estava acima do permitido para um perímetro urbano. Com ele tudo é na base da pura adrenalina?

De qualquer forma, eu aperto um pouco mais meus braços em sua cintura. Eu confio nele, ele é um bom piloto e sabe o que está fazendo, mas é bom se garantir. E talvez, só talvez, isso seja uma desculpa para eu me agarrar a ele.

Quando paramos em um sinal vermelho, percebi alguns olhares sobre nós. Talvez não seja apenas eu que achei o Josh imponente e sexy sobre sua moto. Isso é um fato. E isso quer dizer que eu posso me sentir imponente e sexy também.

Isso me traz uma onda de coragem, ou loucura, a interpretação é livre. Deixo que minha mão deslize levianamente sobre sua virilha e recebo um olhar sorridente através do pequeno retrovisor. Recuo quando ele avança outra vez.

- Você definitivamente precisa me levar para dar mais voltas na sua moto- Digo assim que desço do veículo no estacionamento, ainda sentindo meu corpo vibrar um pouco.

- Sinta-se sempre convidado- Ele me olha como se eu fosse uma criança deslumbrada e em seguida passa a mão sobre a minha cabeça- Seu cabelo está uma bagunça.

- Ele deve estar tão eufórico quanto eu- Digo arrancando uma risada dele.

Estou morrendo de fome quando adentramos o shopping e por isso a primeira coisa que fazemos é ir até a praça de alimentação. Acabo pedindo hambúrgueres e batatas fritas no primeiro fast food que vejo pela frente. Josh foi um pouco mais criterioso e pediu também um hambúrguer, mas em um restaurante mais artesanal e gourmet. Poderia ter feito o mesmo se não estivesse tão desesperado. Quando meu pedido chega, eu o devoro parecendo um animal faminto e percebo que Josh está me olhando.

Hooking up with my very-hot-bi-neighbor  (Short-fic) Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora