Chapter 1- My neighbor is fucking hot

489 35 8
                                    

Bem vindes a "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que gostem!

Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Noah's POV

Já se passavam das onze da noite quando os barulhos estranhos começam. Bem, se é que gemidos devam ser considerados barulhos estranhos. Quer dizer, eu considero estranho porque não é algo que eu particularmente esperava ouvir. Mas também não é como se eu me incomoda-se de ouvi-los. Enfim, meu mais novo vizinho está transando com mais alguém do outro lado da parede. Isso meio que já virou rotina desde que o apartamento voltou a ser ocupado há algumas semanas atrás.

Como eu havia dito, ouvir os gemidos não chegam a me incomodar. Me irritar? Talvez, porém é pelo fato de não ser eu quem estou lá do outro lado fodendo com meu vizinho.

Josh provavelmente é o homem mais lindo e gostoso que eu já vi em toda minha vida. Ok, talvez eu não tenha conhecido tantos caras assim para ter uma ampla comparação, mas é quase impossível para mim olhar para ele e não ficar de pau duro. Então já considero isso um ótimo argumento.

Descobri seu nome no segundo dia, desde que havia se mudado, quando dei a sorte de cruzar com ele pelo corredor, após ter usado a academia do prédio. Eu já tinha um vislumbre dele do dia em que chegou aqui, mas caramba, a cena me pegou de surpresa. Ele andava distraidamente com a regata jogada por cima do ombro, ostentando seu peitoral largo e os braços fortes. Usava um short esportivo curto, deixando suas coxas grossas bem em evidência e tênis típicos para prática de esportes, que de certa forma dava um charme a mais. Sua pele tinha um leve brilho por conta do suor, tornando tudo tão sexy e atraente que quase nem percebo que estou para há um bom tempo com a chave na fechadura da porta do meu apartamento, observando-o.

Ao passar por mim ele sorri e para antes de ir pra sua porta.

- Oi. Acho que não nos apresentamos ainda- Ele diz, estendendo sua mão em minha direção- Me chamo Josh.

Demoro uns segundos para voltar a raciocinar e estender a minha mão em resposta. Tento sorrir e desviar o olhar de seu corpo.

- Me chamo Noah- Sinto o aperto de mão dele forte e quente- Seja bem-vindo ao condomínio.

- É um prazer, Noah- Ele diz com uma expressão amigável

- O prazer é todo meu- Digo deixando que meu olhar passeie pelo seu corpo mais uma vez. Penso em qualquer coisa para sair dos meus devaneios impuros- Vejo que já começou usando a academia do prédio.- Digo óbvio- Ela é bem completa.

- Os equipamentos são ótimos. Só queria que ter descoberto antes que havia chuveiros por lá.- Ele sorri colocando as mãos na cintura- Não precisaria estar assim nos corredores.

Eu tenho mais uma onda de pensamentos impuros, mas os ignoro.

- Acho que não está infringindo nenhuma regra- Considero

- Ótimo, não gostaria de ofender ninguém por expor o meu corpo- ele ri

Eu queria dizer-lhe que isso é verdade. Eu me sinto muito ofendido por ele ser extremamente gostoso. Mas guardei isso apenas para mim e disse que estava tudo bem. Em seguida me despedi dele porque estava atrasado para os afazeres do meu dia. Contudo, passei boa parte do tempo pensando nele. Para ser sincero, a essa altura eu lembrava mais do corpo dele do que do rosto em si, mas tinha certeza de que ele era lindo.

Depois desse dia não trocamos muitas palavras além de cumprimentos pelos corredores ou esbarros na academia, onde geralmente eu já estou saindo quando ele chega.

Hooking up with my very-hot-bi-neighbor  (Short-fic) Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora