Chapter 3- My neighbor likes to tease me

561 28 7
                                    

Bem vindes a "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que gostem!

Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Noah's POV

O início de um sonho.

Eu não esperava que fosse acabar virando um parceiro de foda do meu vizinho. Quero dizer, eu obviamente gostaria que isso eventualmente acontecesse, mas eu não esperava que alguém como Josh, que claramente pode ter qualquer homem ou mulher na sua cama, iria querer criar uma "fidelidade de transa" comigo.

Depois da nossa primeira vez, não demorou muito para que tivéssemos nossa segunda vez, a terceira, quarta e aditante. O que de certa forma- ok, vamos lá, modo iludido ativado- faz com que eu me sinta um pouco especial, pois percebi que ele raramente transa com a mesma pessoa na mesma frequência do que comigo. Posso pensar assim sem precisar colocar sentimentos no meio certo?

Contudo, ainda somos apenas isso, amigos de transa. Se ele estiver apenas me usando, eu também estou muito feliz em me aproveitar do seu corpo e do seu belo pau.

Vida que segue.

*****

2 semanas depois...

Acordo com o toque do meu celular em cima da mesinha de cabeceira e sou obrigado a forçar a vista para conseguir enxergar o nome que aparecia no visor. Era Josh e não faço ideia do que ele poderia querer comigo tão cedo em pleno domingo. Eu o atendo.

- Alô- Digo com minha voz sonolenta, volto a fechar os olhos, já que não há necessidade de mantê-los abertos quando se usa apenas a boca pra falar, não é?

- Não acredito que você ainda esteja dormindo- A voz de Josh soa irônica do outro lado da linha, mas eu não consigo raciocinar a tempo de respondê-lo, pois ele continua a falar rapidamente- Estou em frente a porta do seu apartamento. Vou esperar você vir até aqui. Agora.

- Eu...- Ele já havia desligado o telefone- Hmmm.- Deito a cabeça no travesseiro outra vez, mas não fico muito tempo. Ele parecia animado no telefone. Quem é que já está animado às onze da manhã em um domingo?

Bem, eu iria descobrir de qualquer forma. Me levanto e saio do quarto usando apenas a samba canção que geralmente uso para dormir, não é como se eu tivesse que esconder algo de Josh a essa altura. Ainda estou sonolento quando abro a porta e o encontro vestido com trajes esportivos.

- Bom dia, Bela Adormecida- Ele brinca. Bem, nossa não-relação séria evoluiu para um tipo de relação que nos permite fazer brincadeiras desse tipo com o outro. Acho que é amizade o nome.

- O que significa isso?- Pergunto, ainda tendo um pouco de dificuldade em manter meus olhos completamente abertos

- Vim chamar você para irmos treinar na academia- Ele diz com animação e meu impulso é fechar a porta na cara dele- Ei- Ele impede que a porta se feche totalmente- Você disse que iríamos a academia hoje.

- Eu sei o que eu disse- Com o tempo passamos a ir treinar juntos no mesmo horário no dias da semana, exceto aos domingos pois eu disse que não gostava de fazer nada nesse dia, nem mesmo levantar da cama, mas ele conseguiu me convencer a fazer isso dessa vez- Mas não esperava que fosse ser tão cedo assim

- São onze e quarenta e cinco da manhã, Noah.

- Sim, mas hoje é domingo. Antes do meio dia, ninguém pode me julgar

- Hum, acho que posso esperar quinze minutos para começar a te julgar.- Ele diz olhando para o relógio

- Ok.- Eu solto um suspiro- Espere aqui até eu me arrumar.

Hooking up with my very-hot-bi-neighbor  (Short-fic) Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora