Chapter 6- My neighbor switches positions with me

427 21 16
                                    

Bem vindes a "Hooking yo with my very-hot-bi-neighbor" espero que gostem!

Curte o capítulo e add a fic na tua biblioteca😘🫶🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨



Noah's POV

Na tela da TV a Mulher Maravilha luta bravamente contra o Superman. Ambos lançam golpes mortais que com certeza causariam danos severos caso não fossem apenas personagens de um videogame.

- Essa já é minha- Anuncia Josh. A amazona consegue realizar seu golpe ultimato sobre o kryptoniano, derrotando-o e me fazendo perder a partida.

- Droga- Eu deixo o controle do videogame sobre minha coxa e coloco a palma da mão contra o rosto, abafando um grito

- Poxa, parece que você perdeu. De novo- O sarcasmo na voz dele indicava que estava se divertindo muito as minhas custas

- Fui humilhado, pela sétima vez

- Eu disse que eu era invencível no Injustice. Você não quis acreditar.

- Devia ter acreditado em você- Cruzo os braço e desvio o olhar, mas sou atraído de volta para Josh ao notar que ele me olhava com um sorrisinho- O que foi?

- Você fica todo fofo bravinho- Ele bagunça meu cabelo e eu reviro os olhos- Ei, que tal apostarmos dessa vez?

Ergo uma sobrancelha

- Não vejo que vantagem isso possa trazer a mim.

- Isso pode te dar um motivo maior para não querer perder para mim mais uma vez.

Isso obviamente não funcionaria, mas eu acabo concordando

- Hum. Ok

- Então eu faço a primeira aposta- Sua feição se mostra pensativa por um momento, mas eu já sei exatamente o tipo de coisa que ele vai propor- Se eu ganhar, você vai me pagar um boquete aqui.

- Você sabe que vamos acabar fazendo isso de qualquer forma, né?

- Eu sei, mas torna-se mais interessante quando se é uma recompensa de uma aposta ganha.

Eu me coloco a pensar em algo que poderia colocar como contraproposta. Algo me vem à mente, não tenho certeza se ele aceitaria. Não é como se eu tivesse muitas chances de ganhar e fazer isso realidade, mas eu queria ver a reação dele.

- Se eu ganhar- Faço uma pausa pensando em uma forma menos direta de dizer o que eu queria, mas não havia-, você vai ter que me deixar foder você.

A reação dele foi engraçada. Primeiro ele aperta os olhos para mim como se não houvesse compreendido o que eu havia dito e depois se dando conta de que não havia ouvido errado, ele arregala os olhos e deixa a boca aberta.

- Você resolveu pegar pesado, né?- Eu espero que ele recuse a proposta- Está bem, eu aceito.

- Sério?- Não consigo disfarçar minha surpresa- Vai querer mudar a sua aposta?

- Não

- Tem certeza?

- Vamos jogar- Pelo tom de voz, nem ele acredita que eu tenha alguma chance de vencer isso. O que me resta fazer é me preparar para chupar seu pau, o que de nem longe é uma coisa ruim, mas também pensar em estar por cima pelo menos uma vez é uma ideia que me agrada bastante.

Voltamos à tela de escolha de personagens. A próxima luta foi travada entre Arlequina e Hera Venenosa. Damos start.

*****

Hooking up with my very-hot-bi-neighbor  (Short-fic) Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora