𝕦𝕞

562 22 2
                                    

Nem sei por onde começar, então vou me apresentar é melhor.
Meu nome é park s/n,tenho 17 anos,nasci no Brasil só que vim para Coreia com 5 anos.

Quando eu cheguei aqui era muito nova demorei um pouco para me adaptar,por conta do idioma e dá cultura.

Me lembro do meu meu primeiro dia de aula, já fazia 1 ano que estava na Coreia,tinha aprendido o idioma. Estava toda arrumada e animada,chegando lá muitas crianças me olhando pensei que era por admiração mas foi o ao contrário,quando entrei na sala de aula me apresentei e sentei em um lugar perto da janela que estava vaga.
Meus colegas ficavam cochichando coisas e logo descobri o que era,as mesas são em duplas no lugar onde me sentei era do lado de um menino e por sinal muito bonito,mas apenas ignorei.

Certo dia meu colega de mesa tinha faltado oq era estranho ele nunca faltava e logo nesse dia um grupo de crianças quiseram mexer cmg, começaram primeiro bagunçando meu cabelo,fizeram um desenho de um macaco(só porque eu tenho um tom de pele mais escuro que os deles ). No final do dia quando tava quase saindo me empurraram e foi de propósito,eles começaram a rodar em volta de mim me chamando de feia,macaco,e que não era nem pra olhar pro meu colega sim falaram isso só pelo fato que o menino era bonito,e todas as meninas queriam ele e sentar do lado dele(mas Deus tem os seus favoritos e deixou eu sentar do lado dele).

ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora