𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...
-oii minha gente linda,oq vcs acham de uma festa lá em casa hj_chega Jackson com animo.
-não tem nada pra fazer hj mesmo, então eu e as meninas vamos_diz jisoo e Jennie confirmando com a cabeça.
-fale por vcs_falo
-qual é s/n vc nem vai nas minhas,nada de ruim vai acontecer _diz Jackson sentando do meu lado e dando um abraço.
-tá bom só vou pq vcs iam ficar implicando cmg.
-yes_diz Jackson e jisoo cantando vitória.
[...]
Estava na casa da jisoo com Jennie,para irmos juntas para festa:
𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐣𝐢𝐬𝐨𝐨:
𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐣𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞:
𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐬/𝐧:
𝙵𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊𝚛❦︎
[...]
Chegando lá,tava pra escutar o barulho do lado de fora. Batemos na porta e Jackson abri com um sorriso no rosto e um copo na sua mão de fato ele já estava meio bêbado.
-oii garotas vcs estão lindas_diz enquanto entramos.
-obg_dizemos
-oi,vcs estão combinando??_tae chega falando.
-sim, ideia da s/n_a Jennie fala.
-sua cara de fazer isso KSKSK _diz com um sorriso no rosto.
Começamos a rir e conversar até que JK chega.
-Wow vcs estão lindas, principalmente vc s/n_diz com seu sorriso de coelho.
-obg_falo corada.
[...]
A festa tava começando a ficar chata,no caso para mim,a Jennie e Jisoo sumiram,o Jackson tava falando com um pessoal e tava bêbado d+ e Tae tava com sua namorada.
-s/n vc pode tirar uma ft minha e do tete_fala Lisa parando na minha frente.
Olha de fato eu não gostava muito da Lisa ela antigamente andava cmg e com as meninas eramos um quarteto só que ela começou a namorar o Tae e se afastou sabem o pq??
Ela sabia que eu gostava dele,sabia dos apelidos que tava pra ele e oq ele gosta.
Então ela chegou falou que também sentia a msm coisa por ele,eu me senti até triste pelo fato da minha amiga gostar dele e deixei quieto só que aí ela não namorou com ele pq gostava namorou para me afetar fazendo tudo que eu fazia com ele até os apelidos ESSA MENINA É SEM CRIATIVIDADE,TETE SÓ EU QUE FALO NÃO AQUELA LOIRA OXIGENADA!!!-posso_falei,ela estava me provocando mais não mostrei reação.
(𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘)
-pronto_ devolvo o cll p ela.
-vc ficou lindo amor_dá um selinho nele.
Saiu dali e deixo o "casal",nem um obg aquela vaca fala sem educação. Me jogo no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
Fanfiction"𝚜/𝚗 𝚎 𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜,𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚖".