𝕕𝕠𝕚𝕤

338 13 4
                                    

No meio do caminho,fiquei pensando no que tinha acontecido.Por eles implicaram cmg?por que é errado nascer com a pele parda ou negra?por que eu não podia ficar perto do menino?.

Será que sou tão ruim assim?...

Chegando em casa limpei as minhas lágrimas e entrei:

-Oi filha como foi a aula_minha mãe pergunta sentada no sofá.

-Bem - falei querendo me retirar da li,por que se não ela ia perguntar outras tbm.

-Q bom,olha a comida está pronta_fala apontando pra cozinha.

- Tô sem fome,obg_falo meia cabisbaixa.

Naquele subo as escadas e corro até o meu quarto, não iria comentar para minha mãe do acontecido se não ela iria fazer o maior baraço,e não queria aquilo se não só iria piorar a situação.

[...]

Já estava me arrumando para ir a escola, porque não tinha outra saída.
Chegando lá sento em minha cadeira,dps chega meu colega.

-Oq aconteceu no seu joelho??_pergunta para mim de pé.

-Nada demais, só tropecei_minto meio assustada pois ele nunca tinha falado comigo.

-Ata,olha desculpa não ter falado com vc antes meu nome é Kim Taehyung,mais pode me chamar de Taehyung_fala com um sorriso no rosto.

-Meu é Park s/n,mais pode me chamar só de s/n mesmo.

Depois disso ficamos conversando por um bom tempo,ele me falou que tinha nascido numa fazenda,ahh e eu falei que nasci no Brasil ele ficou surpreso até que o sinal toca e vou direto pro refeitório.

ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora