Depois que mandei a localização pro Tae,guardei meu cll e começo a sentir gotas caindo sob mim. Ótimo além de tá sendo seguida tá chovendo e não tenho nem guarda-chuva.
Começo a andar mais rápido mais infelizmente a anta aqui tava de salto então não ajudou até que sinto sendo puxada para um beco... .
-oii gatinha, tá linda com esse vestido preto sabia_fala colocando a mão na borda do vestido.
Tenta sair do mesmo mais não conseguia ele era muito forte por mais que tentava,ele era alto,tinha barba e parecia ter por volta de 40 anos mais que nojo misericórdia.
-me solta eu vou gritar, SOCORRO!!!-eu tava desesperada gritava mais nada e começo a chorar.
Naquele momento parecia que ia morrer minha cabeça já estava doendo,ele me puxa e rasca meu vestido fazendo a frente da parte de cima ficarem expostos e fazia de tudo p tambar,mas o homem começa a dar beijos no pescoço de s/n ela tentava sair e nada o homem era duas vezes mais forte e ágil que ela.
Ela começa a sentir nojo daquela barba nojenta tocando nela e o homem começa a subir sua mão que tava livre já que a outra a segurava.E passou a mão nos cabelos dela nas coxas até chegar na parte de cima, só que nessa hora... .
-EI SOLTA ELA_tae aparece e emburra o homem e dá um soco no mesmo.
-olha é o namoradinho dela,olha ela muito bonita,e quando eu apertei aquela coxa nossa,eu até beijei aquele pescoço cheiroso nossa muito bom_diz num tom debochado.
-se vc encostar nela dnv eu te mato_diz apontando e indo pra cima com mais socos.
Naquele momento eu me encontrava no chão eu me senti suja,por esse homem ter tocado em nunca deixei ninguém me tocar e nem muito menos beijar meu pescoço eu senti nojo como nunca senti antes na minha vida.
Tae vê s/n no chão agachada com as lágrimas no rosto e tampando a frente que mostrava seus seios,ele agacha até ela e fala:
-vamos embora,eu te levo_fala e levanta.
Vê que ela tá do mesmo jeito pega o guarda-chuva e cobre os dois.
Pega o seu casaco e coloca na mesma,parece que quando ele faz isso ela olha para ele o msm dá o guarda-chuva p ela e surpreende pegando ela no colo já que estava agachada facilitou. Coloca ela no carro e dá partida...
-me desculpa ter acabado com sua noite_diz com a cabeça baixa.
-vc nunca acaba com nada s/n_diz olhando pra frente.
-é que vc tava se divertindo com a sua namorada e eu atrapalhei tudo,eu deveria ter ligado para outra pessoa, desculpa_diz com chorando.
-ei não chora,eu sou seu melhor amigo não precisa ficar preocupada se atrapalhou algo por que não outra eu prometi que iria cuidar de não disse e é oq estou fazendo_diz sem delomcas.
-eu sinto que sou um peso p vc_diz sinceramente.
-vc nunca foi e nunca será um peso pra mim,pq acha isso??
-pq vc vive cuidando de mim mesmo tendo namorada e ainda faz de tudo tipo isso que vc fez agr,saiu da festa que vc tava com a Lisa p vir me buscar.
-eu gosto de cuidar de vc me faz bem e não só por causa que prometi,olha se fosse até p te buscar por que seu salto quebrou eu iria vir KSKSKS.
Solto um sorriso no meio das quelas lágrimas.
-fico feliz quando vc fica assim_os dois coram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
Fiksi Penggemar"𝚜/𝚗 𝚎 𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜,𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚖".