A festa já tava chata para mim e não conhecia muitas pessoas então era melhor.Até que esbarro em alguém...
-desculpa_digo.
-foi nada_diz uma loira de cabelo grande mostrando um sorriso.
-tem como vc me dar licença p mim sair _digo apontando para porta.
-ah claro,mas já vai embora tá cedo.
-e que já perdeu a graça p mim, e não tem ninguém pra conversar.
-ata, não seja por isso prazer meu nome é Rose.diz a garota loira.
-prazer s/n_falo sorridente.
Eu e a Rose ficamos conversando um pouco tiramos algumas fts juntas e dps eu fui embora pq eu sei como é as festas do Jackson começa cedo e termina no outro dia.
(𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚊 𝚁𝚘𝚜𝚎)
Estava andando pensativa até que paro quando eu sento que alguém está me seguindo,ando em ruas movimentadas para que a pessoa não me veja ou faça algo por causa da movimentação até que o horário começa a deixar as ruas vazias já que era tarde da noite me apresso e ligo pras meninas.
Ligo para Jisoo nada,pra Jennie tbm não,O que me resta e ligar pro Tae já que o Jackson tá muito bêbado para entender as coisas.
- alô Tae,tem como vc me buscar??_falo apavorada.
- alô s/n oq aconteceu??
-vou passar minha localização_figo desligando a ligação e mandando rápido a localização.
- alô, alô,s/n ??_pergunta e vê que desligou a ligação.
-Lisa eu vou ali buscar a s/n e já volto.
-oxe,pq,ela não tem as amiguinhas dela e pedir pra buscar vc não vê que ela tá dando encima de vc_diz furiosa.
-Lisa não começa.diz falando num tão baixo.
-escolhi eu ou ela.
-você tá brincando né só pode??_diz num tom debochado.
-não estou, ela ou eu Taehyung.
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
Fanfiction"𝚜/𝚗 𝚎 𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜,𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚖".