Não avisto mais Taehyung porque tinha muita criança,pego minha bandeja com comida e sento numa mesa vazia,pelo tempo que estou aqui não consegui fazer nenhuma amizade a não ser o menino.
Como minha comida quando derepende... .
-Ya eu não disse que não era pra falar com ele_fala uma menina jogando um pouco de comida nas minhas costas.
-mas foi ele que falou cmg primeiro_falo com os olhos marejados.
-era só ter ignorado_taca comida dnv.
-olha a neném vai chorar_fala um menino.
Todos começam a rir e saio correndo,quando chego na sala vejo que está vazio e começo a chorar.
-s/n oq eles fizeram com vc??_paro o choro e vejo que é Taehyung.
-nada_fazendo um silêncio entre nós.
Taehyung vê a costa da s/n suja,pega seu casaco e coloca nela.
𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐬/𝐧
(Ela estava sem o casaco dela 🥰)
-obg_fala com um sorriso no rosto.
-magina,mais me fala por que jogaram comida em vc??_fala sentando do meu lado.
-é pq tenho pele escura,me chamam de macaca,feia,gorda e porque sento perto de vc muitas meninas acham vc bonito por isso fazem isso_dps que terminei solto um suspiro de alivio.
-nossa!vc nem tem a pela tom escura assim,outra elas falam isso porque vc é bonita e não puro osso igual eles KSKSK_fala dps rindo
-vdd KSKSKS
-olha eles não vão mais mexer com vc!!_fala num tom de firmeza.
-por que??
-por que eu vou cuidar de vc_cora
-isso é uma promessa eu nunca vou te abondonar_fecha a mão deixando só o dedinho.
-e se vc não cumprir_a maioria não cumprem com que falam, então tenho minhas dúvidas.
-eu nunca faço promessas mais essa eu vou cumprir,eu não quero meu dedinho cortado KSKSKS
-tá bom_fizemos o sinal com os dedinhos.
𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐭𝐨𝐜𝐚....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
Fanfiction"𝚜/𝚗 𝚎 𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜,𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚖".