Depois de nós dois termos nos declarado,ele me puxa novamente para um beijo dessa vez um pouco mais rápido e dps de língua.
-nossa como um beijo brasileiro é bom ein_brinca.
-para vc ver que só se tem vantagem_sorrio.
E lá vai a gente dnv para mais um beijo,ele me pega no colo,vamos para sala e as coisas começam a esquentar... .
-s/n tem certeza que quer isso_fala parando o bj.
-tenho_era primeira vez que iria ser tocada mas ia ser por uma pessoa que sempre amei.
Ele fica por cima de mim tira a toalha e fica me admirando até começamos a tirar nossas roupas íntimas,e ficamos ali na sala fazendo vcs sabem bem oq🌚🍷
[...]
Acordo com a claridade,sinto uma respiração no meu pescoço quando me viro é Tae ainda não acredito no que aconteceu na noite passada.
Me levando coloco a camiseta do maior,vou na cozinha preparar algo faço um pão de queijo e um chocolate quente quando estou quase terminando sinto alguém me abraçando por trás...
-vc fez chocolate quente??_diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-fiz e tbm pão de queijo e uma comida do Brasil _falo dando um pra ele.
-nossa que vantagem de namorar uma brasileira, nossa é muito bom_fala fazendo Tata Mic.
-oq vc disse??
-que tá muito bom.
-não antes_fala fazendo gestos com as mãos.
-nossa que vantagem de namorar uma brasileira_diz mexendo nos cabelos.
-e desde quando a gente tá namorando??
-desde agr,s/n vc aceita namorar cmg??_pergunta se ajoelhando e segurando sua mão.
-sim_fala animada.
Ele se levanta pega ela no colo e a beija.
[...]
Tatae e eu resolvemos passear esse dias andando de metrô
(𝚏𝚘𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘)
(𝚗𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎)
Depois de vcs terem andado vcs param para comer e comem hot dog,vc tira ft dele distraído e dps de vcs juntos...
(𝚒𝚝𝚒 𝚖𝚊𝚕𝚒𝚊)
𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚...
Vc acorda faz suas higienies,se arruma,toma café chegando lá...
-bom dia meninas_falo pras duas elas se olham com cara de confusas-que foi??
-nunca vi vc tão feliz assim_diz Jennie.
-bom dia meninas_diz Tae me dando selinho e me abraçando por trás.
-wtf??_diz Jisoo
-vc não contou pra elas_nego com a cabeça- eu e a s/n estamos namorando.
-gente eu nem pisquei direito e já tão namorando_Jennie
-que bom não aguentava mais essa menina falando de vc _fala com alívio e mostro a língua pra mais velha e tbm faz o msm gestos.
-então já que vcs estão namorando eu queria falar algo pra vcs eu e a Jennie tbm estamos_fala abraçando de lado na Jennie.
-É OQ MENTIRA!!! sempre suspeitei vcs sumiram naquele dia na festa sua safadinhas_fala animada.
-é estamos mais não precisa gritar meus ouvidos são sensíveis_diz Jennie colocando a mão nos ouvidos.
-tá bom,mais quem é a submissa da relação _digo com uma sorriso.
-a Jennie claro
-é oq jisoo??
-nada não e vcs casal??
-nenhum_falo seria
-hum sei,os dois né KSKSKS.
𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Eu e Taehyung estamos casados temos um filho,eu trabalho com marketing e ele é saxofonista,e até que somos muito felizes.
(𝚏𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊)
ℱ𝒾𝓂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴏ 𝒄𝒐𝒎 ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
Fanfiction"𝚜/𝚗 𝚎 𝚝𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘𝚜,𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚎𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚘,𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚖".