Capítulo 3

716 30 9
                                    

*Revisado

Kriss

Estava acontecendo. Estava acontecendo mesmo. Tinha medo de que fosse apenas um sonho, um lindo sonho, mas era verdade. Eu me casaria com o príncipe Maxon. O homem que eu amo. Era tudo real.

Até um tempo atrás tudo o que eu desejava era ajudar o meu grupo de rebeldes, e esse era o único motivo que me fazia querer continuar na seleção. Mas agora tudo havia mudado. E eu iria me casar com ele por amor. Minha missão estava cumprida e não era mas tudo que importava.
Só tinha uma coisa, um pensamento, que conseguia arruinar todo esse perfeito sonho: eu tinha perdido. O Maxon me chamou para dizer que ele escolheria a América, e que minha família viria em breve, mas aquele acontecimento no corredor mudou tudo. Ele se casaria com ela, ele escolheu ela, mas o sentimento de dor pela traição o fez me escolher. E se ele não me amasse como o amo? Não! O Maxon sempre teve sentimentos por nós duas e ele não era o tipo de homem que brincava com os sentimentos de alguém, se iremos nos casar é porque ele me ama também.

- Esse será o seu novo quarto - minha criada Katy me apresentou - era da rainha Amberly quando ainda era uma princesa.

Princesa. Eu me tornaria princesa assim que me casasse com Maxon, e em breve rainha quando o Maxon se tornasse o rei. Tudo parecia tão real e ao mesmo tempo tão distante. Isso estava acontecendo mesmo?

Ela abriu a porta e tinha quarto enorme, com paredes brancas, uma cama de casal lotada de almofadas, uma escrivaninha no canto da parede,  muitas portas de armários e um closet gigantesco, tinha também um banheiro ao fundo. Era lindo e era meu.

- É incrível Katy - digo com os olhos começando a se encher de lágrimas com a emoção do momento.

- E é seu princesa - ouvir isso pela primeira vez me deixou ainda mais emocionada. - agora a senhorita precisa escolher uma dama de companhia e novas criadas para lhe acompanhar.

- Novas criadas? Ok, eu posso ficar com as que eram da América. Sempre amei os vestidos que faziam. E você pode ser a minha dama de companhia, não poderia querer alguém melhor ao meu lado. - digo e e seguro a sua mão e agora ela que parecia emocionada.

Katy era minha criada e estava comigo desde que cheguei ao palácio. Tinha pele morena, cabelos castanhos e cacheados, 23 anos e uma linda aparência jovial. Veio parar no palácio como última alternativa por não ter melhores condições financeiras. Sua família era da casta 6 e ela era a mais velha entre 5 irmãos. Estava fazendo um ótimo trabalho e merecia muito essa promoção.

Agora tudo o que eu queria era me encontrar com o Maxon, eu não o via desde que fui anunciada a vencedora no dia anterior. Tudo estava tão diferente mas só o que desejava era estar ao lado dele. Eu precisava vê-lo. E será o que irei fazer.

A Escolha errada? - Maxon e América Onde histórias criam vida. Descubra agora