Capítulo 7

658 26 1
                                    

Maxon

Eu nem sei dizer o que tinha dado em mim, mas acho que pela primeira vez em dias estava finalmente 100% certo do que eu queria fazer. Eu queria ir atrás dela. Do meu felizes para sempre. Eu não podia casar com Kriss e arruinar nossas vidas. Eu iria atrás da América. Mas será que ela me aceitaria de volta? Desculparia esse meu erro terrível? Mas eu não podia comete-lo de novo.

América tinha se mudado para a casa que comprei para sua família, então não precisaria pegar um avião para Carolina pois ela também estava em Angeles. Estava tão perto mas decidiu não ir ao casamento. Mas eu entendia,  eu não aguentaria vê-la se casando com o Aspen ou com qualquer outro homem e é por isso que vou atrás dela. Sua ausência no lugar reservado as selecionadas foi o que me fez perceber o erro que estava para cometer, não aguentava ficar longe dela e não parava de pensar nela. Kriss não merecia isso, se prender num casamento sem amor, e eu não queria enganar ela por mais que já tivesse feito isso. Foi um grande erro, mas um para minha coleção. Mas isso seria consertado agora.

Finalmente chego a sua casa e toco a campainha. Nervoso, espero que ela esteja em casa para abrir. Finalmente ouço o som de alguém na porta e ela se mexe. Era sua irmã May.

- Alteza, o que faz aqui? Não deveria estar se casando agora mesmo? - disse ela sem entender nada.

- América está? Preciso vê-la de verdade e se possível agora. - digo nervoso e ansioso, um verdadeiro misto de emoções.

- Entre, ela está no quarto, vou avisar que chegou... - ela diz e eu a interrompi.

- Será que eu poderia ir até lá. Queria ficar a sós com ela. - digo.

- Acho que já entendi tudo. Então vai lá alteza. - diz começando a desmontar cara de animação. - Mas já vou te avisando que ela está chorando e a Ames me disse que você não gosta muito de ver garotas chorando. - ela diz e e depois aponta o caminho ao quarto de América e então simplesmente sai.

Eu realmente não gostava de ver mulheres chorando porque eu nunca sabia exatamente o que fazer quando mulheres choravam. Mas conseguia imaginar o motivo, justo no dia de hoje, ela deveria estar chorando por conta do casamento, por minha culpa.

Eu engulo em seco e então finalmente bato na porta.

- May eu disse pra me deixar sozinha - ela diz. Ouvir a voz da América depois de tanto tempo só aumenta o meu desejo de vê-la.

Bato na porta mais um vez e dessa vez eu tento abrir mas está trancada.

- América eu sinto muito - finalmente digo algo. - Estava prestes a arruinar a vida de nós dois. - algumas lágrimas se formam nos meus olhos em quanto penso no que vou falar. Ela desperta meu lado sentimental. - Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. Ter te deixado ir embora foi o maior erro que já cometi. Isso e te deixar levar aquele tiro, mesmo que tivesse sido só de raspão e mesmo que eu não tivesse por perto quando aconteceu, deveria ter sido eu e não você.  - As palavras pareciam se embolar na minha mente mas eu sabia bem tudo o que queria dizer - Eu te amo América, sempre amei você, sempre foi você desde o dia  que te conheci naquele jardim, no dia em que me deu a joelhada e até no dia em que mostrou o diário de Ílea para todo o país no jornal mesmo depois de ter me prometido manter em segredo. Mas não importa porque sempre foi você, meu único e verdadeiro amor.

Nesse momento a porta se abre finalmente e lá estava ela, América, a ruiva estressada que sabia dar um belo chute quando necessário. Ela estava em lágrimas e mesmo assim sorria e então veio até mim e me abraçou. Eu sabia naquele momento que finalmente minha vida estava começando, a vida que sempre sonhei em ter com ela. Nos beijamos, um beijo cheio de amor e saudade, mesmo sem dizer uma palavra sabia que ela me desejava tanto quanto eu a ela. E o nosso beijo durou.

- Eu sabia - disse May fazendo nós dois nós separarmos e nos virarmos.

- Sai daqui - disse América quase rindo. Ela nem parecia brava de verdade. - Eu te amo Maxon - disse ao se virar para mim.

E nos beijamos de novo.

---
E esse foi o capítulo de hoje. Desculpe por não ter postado nenhum ontem, estava sem tempo. Mas em compensação hoje pretendo postar mais um então aguardem.

Lembrando que esse livro já está terminando. Serão ao todo 10 capítulos, espero que estejam gostando da minha primeira fanfic. Beijos.

A Escolha errada? - Maxon e América Onde histórias criam vida. Descubra agora