céu vermelho

1.2K 49 31
                                    

As pessoas sentem ódio e medo de tudo que é desconhecido e poderoso. Mas elas também sentem ódio de tudo que é fraco tudo que é fraco morre e se não morre é um fardo pessoas fracas se tornam inútil. Não conseguem proteger quem amam no final os fracos são esmagados pelos fortes. O ódio das pessoas pelo desconhecido é tão grande que elas acabam criando monstros. Esse era o pensamento de uma garotinha de sete anos, deixada na chuva por ser considerada fraca quando nasceu ou talvez fosse por ser uma menina, ou ter nascido antes de seu irmão gêmeo considerado um prodígio ou por ser considerada amaldiçoada. Ela não tinha certeza eles simplesmente a deixaram do dia para noite como um castigo.

Em um local próximo dali uma criatura preta andava pela vila até sentir um sentimento de angústia e medo, aquela sensação de agonia sentido que seria atacado e destruído a qualquer momento. Ele já tinha sentindo aquela sensação uma vez a alguns anos atrás em uma reunião de líderes de clãs, aquela maldita sensação que deixava todos ao redor em total alerta e prontos para se defenderem. A criatura sentiu todo o seu corpo se arrepiar ele engoliu um seco e serrou os punhos ele odiava aquela maldita sensação e só tinha um clã que causava aquela sensação em qualquer ser vivo.

— malditos Hyugas! Maldito Hiashi e toda essa sensação de medo! Malditos monstros.- A criatura serrava seus punhos cada vez mais forte até ele sentir algo diferente ele franze o senho em confusão.

— essa sensação não é causada por Hiashi? Não, é mais fraca que a de Hiashi bem mais fraca! Talvez uma criança Hyuga?- A criatura se viu pensativa era muito raro que um Hyuga saísse de seu território. A criatura pulou de teto em teto até chegar no local em que ele sentia aquela sensação mais forte ele logo descobriu quem era o dono daquela sensação uma jovem garota sentada na chuva com os olhos vazios. A criatura viu os civis que passavam pela rua, mas nenhum deles se aproximavam da criança apenas cochichavam entre si e olhavam assustados para a criança, ele decide se aproximar um pouco mais para analisar a pequena garota ele pode notar que a garota véstia um hakama com a parte de cima lilas e a parte debaixo preto, uma das roupas tradicionais dos hyugas . Ele olhou longamente para a garota até que a menina virou seu rosto para observá-lo. Os olhos perolados vazios sobre si lhe deu uma estanha sensação de esta encarando a própria morte aqueles olhos vazios no rosto inocente daquela criança deixou tudo pior a criatura sentiu seu corpo estremecer de medo ela quase estava fugindo daquele local, então a criança inclino a cabeça para o lado como se estivesse confusa e o olhou com olhos de superioridade e frios para a criatura , foi aí que ele percebeu seu erro aquela garotinha não era inocente aquela sensação de morte foi causada por todas as mortes inocentes e culpadas que ela causou. A jovem hyuga então desvio seus olhos da criatura e olhou para frente seu rosto ficando serio e rígido. A criatura sentiu aquela pressão e sensação de medo aumentar ele sabia que mais hyugas estavam se dirigindo para onde eles estavam. Seu pensamento apenas terminado que a garota se levantou e limpou seu hakama como se tirasse a poeira de cima dele. Então três figuras apareceram na frente da garota um garoto das mesma idade dela usando um hakama com a parte de cima azul-claro e a de baixo preto, uma garotinha que parecia ter dois ou três anos ela não usava um hakama como os outros e um homem que a criatura conhecia muito bem ele serrou novamente seus punhos observando o homem que tinha um olhar regido direção da garota.

— tnemeniartne niahcorp ertov risiohc ed erueh 'l ses tnanetniam inif tse noitinup aT. - O homem mais velho disse para a garota que concordou com a cabeça.

(Seu castigo acabou agora escolheremos o próximo treinamento de vocês)

A criatura estava extremamente confusa ele tinha milhares de anos, mas nunca ouvira um idioma tao estranho e desconhecido para ele. Ele observou atentamente quando o homem puxou duas faixas de seu hakama ele mostrou às duas faixas para às duas crianças mais velhas a sua frente uma delas era vermelho e outra branca, às duas crianças se olharam e suspiraram às duas escolhas de treinamento eram péssimas umas delas era a sala branca que consistia a matar nukenins e espiões de outra vila, mas isso não era o difícil e sim o fato de terem que ficar durante uma semana inteira presos naquela sala branca com os cadáveres sem comida recebendo apenas um copo de água por dia sem ver ninguém apenas encarando os cadáveres e o sangue deles sobre as paredes e chão branco da sala e a noite eles ficariam sobre um genjutsu mostrando não os cadáveres, mas sim seus próximos familiares e amigos. A segunda opção não era melhor eles teriam que matar inocentes em uma sala vermelha crianças, adultos e idosos não importava se eles implorassem por suas vidas eles teriam que matá-los a sangue-frio e depois desse massacre ele passaria por uma semana inteira de tortura física que só parariam depois que seus corpos estivessem perto da morte. As escolhas são limitadas a sala branca uma tortura mental e a vermelha uma tortura física às duas crianças se olharam em dúvida em uma semana eles teriam um treinamento longo então ter dor e cansaço físico e mental não era uma boa ideia, mas não e como se elas pudessem simplesmente dizer ao seu pai que se nagavam a treinar, mas para a sorte ou ma sorte um estrondo foi ouvido ao longe na vila onde um festival está sendo feito um anbu rapidamente apareceu ao lado do homem.

Hinata hyuga a reencarnação de kaguyaOnde histórias criam vida. Descubra agora