— Há que problemático, você é um lagarto voador muito fofoqueiro Glaurunga, para um Deus dragão você escolheu um lugar bem... em chamas para ficar não acha?– A Hyuga disse com a voz baixa sentindo o veneno de escorpião se espalhar por seu corpo lhe causando uma grande dor. Se fosse um veneno injetado por horas, semanas ou meses não lhe afetaria tanto, mas foram anos, tempo demais e seu corpo não tinha como tentar curar o veneno dos escorpiões do tártaro.
— Está tentando mudar de assunto? Não vai funcionar, eu sei que tipo de pessoa você é. Se evitou expor essa memória até agora porque ela foi tão ruim que até alguém como você não quer reviver esse momento. Ou você aceita meu acordo generoso, ou arrancarei essa memória de você.– Glaurunga disse olhando para a garota, mas não nos olhos, era irônico que até deuses não podiam manter contato visual com a garota agora que seus poderes evoluíram tanto.
— Glaurunga você é realmente um fofoqueiro, mas se quer tanto saber eu irei aceitar o seu acordo, não quero apodrecer aqui, mas quero que me diga como está a superfície, se vou voltar para lá tenho que saber o básico de como as coisas estão funcionando agora, se me contar sobre isso te contarei tudo que quer saber.– A Hyuga disse sorrindo para o dragão que concordou com a cabeça.
— Muito bem, como sabe há alguns anos eu estava na Torre Otsutsuki.– A Hyuga disse soltando um longo suspiro.
Flashback on 10 anos atrás, Torre Otsutsuki
Alguns meses haviam se passado após o primeiro jogo, com o tempo uma hierarquia foi rapidamente montada na Torre, muitas pessoas não se adaptaram a Torre, essas pessoas eram a base da cadeia alimentar, mendigos que ficavam implorando aos outros jogadores por alguns vistos ou pontos como passaram a chamar. O meio da pirâmide onde estavam a maioria dos jogadores era os jogadores que se adaptaram aos jogos e aos despertar, eles não eram nem acima ou abaixo da média de poder, eram apenas normais, e por fim possuía o topo da pirâmide, aqueles no topo se adaptaram perfeitamente a Torre e eram tão fortes que os jogos eram brincadeira para a maioria deles e entre eles estavam as duas crianças que superaram tanto jogos que os pontos acumulados por elas eram de grande quantia.
Muitos jogadores haviam despertado, e entre eles Hinata e Fuu também haviam despertados poderes, normalmente as pessoas despertam apenas uma habilidade, mas Hinata despertou três, mas uma das habilidades estava selada, ela decidiu manter dois deles escondidos até mesmo da Jinchuriki que vinha agindo estranho há algum tempo. Fuu havia despertado o Toque do Hunter, ela podia copiar as habilidades dos outros de forma permanente e até mesmo roubá-las se quisesse, era uma habilidade rara e poderosa.
A Hyuga notou como todos na sala de espera estavam agitados, e para piora Fuu havia sumido em meio a multidão. Os jogadores sussurravam entre si e Hinata não pode evitar que sua audição aguçada lhe permitisse ouvir oque era dito.
— Você ouviu que a equipe de Shin conseguiu um artefato raro e de uso único?– Uma mulher sussurrava para um homem.
— Sério oque o artefato faz?– O homem perguntou curioso.
— Eu não sei, mas ouvi um rumor que o grupo de Shin pretende usar esse artefato contra alguém.– Hinata arqueou uma sobrancelha curiosa sobre o artefato, mas apenas deu de ombros, ela tinha certeza que eles teriam um motivo para usar o artefato. De qualquer forma não seria ela o alvo, confiava em Shin e Fuu. A garota foi para um canto da sala se sentar e espera por Fuu.
Em outro lugar da sala
A garota de cabelos verdes estava aflita, ela não queria fazer isso, era traição pura, mas Shin estava tão desesperado e apavorado com oque viu que não hesitou em colocar um selo de comando nela para que ela não interferisse no que ia fazer e o ajudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata hyuga a reencarnação de kaguya
Fiksi PenggemarUma garota deixar na vila como um castigo oque passava por sua mente nesse momento de reflexão era simples "pessoas fracas são inúteis e isso e oque ela nao deve ser" Mal sabia essa garota que sua vida mudaria por causa desse castigo ou melhor por c...