Tártaro

109 9 4
                                    

Hinata observou a grande criatura aparecer, o rei orc era grande e musculoso, talvez dois metros e pouco de altura e bastante massa muscular. Ele segurava um grande Machado com uma mão, os cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo alto, os dentes pontudos e grande e a pele bronzeada como a de um humano.

— Uau, se fosse mais bonito e com menos cara feia e dentes pontudos daria para confundi-lo com um humano.– Fuu exclamou alegremente olhando para o rei orc.    

           {Monstro: Rei orc, Nível:10, Rank: E} 

     Hinata andou calmamente para frente da criatura que era duas vezes o seu tamanho. Sem espera muito o rei orc avançou para cima da garota com seu Machado, Hinata desviou facilmente do monstro enquanto ele tentava acertá-la incansavelmente. 

— Isso é entediante! Achei que seria mais forte. Você não é um rei de verdade!– A garota exclamou com desdém e assumindo uma certa distância do monstro enquanto se botava na posição de luta Hyuga, a garota respirou fundo e se concentrou para ouvir e localizar os órgãos vitais do orc. 

— Oito trigramas: palma de vácuo!– A garota disse executando o golpe que enviou uma forte rajada de vento em direção do orc que saiu voando e se espatifou com tudo na parede, sobrando apenas uma poça de sangue. Hinata se assustou com a força do golpe, não era para ter feito tanto estrago, era apenas para ter destruído os órgãos vitais do orc e não transformá-lo em uma poça de sangue, ela ouviu em sua mente a risada feminina e cruel ecoa novamente. 

          {Vencedor: Jogador número 3, Números de jogadores restantes: 29, Probabilidade de vitória: 67%}

— Eu não me lembro desse golpe ser tão forte.– Fuu disse para Hinata quando ela já está perto de si. 

— Eu também não, tem alguma coisa de errado comigo.– A Hyuga murmurou se perguntando se isso tinha alguma coisa relacionado aos acontecimentos com zetsu preto na floresta. 

                  {Jogador número 4 se prepare} 

    Hinata não prestou atenção no próximo jogador, a garota começou a olhar ao redor analisando a sala e tudo que tinha nela. Nesse exato momento eles são 29 jogadores vivos, dez estão gravemente feridos devido às perguntas do jogo. A garota levou em consideração que ela, Fuu e os dois ninjas passariam desse desafio vivos, o garoto que despertou tinha 50% de chances de sobreviver e 50% de chances de morrer. O desafio era 2 de copas, ela não tinha certeza sobre oque isso significava exatamente, mas supôs que o naipe era o tipo de desafio e o número o nível de dificuldade. Se esse for o caso, ela deveria presta bem atenção em cada jogo para classificá-los. A garota observou ao redor e chegou a uma conclusão. 

— No final do jogo, terá apenas cinco ou quatro de nós vivos.– Hinata murmurou sem pensar muito e atraiu a atenção de Fuu e dos dois ninjas. 

— Eu acho que só nós duas iremos sair daqui vivas.– Fuu disse totalmente despreocupada. Os dois ninjas apenas encararam as duas garotas, mas nada disseram. 

— Não, aqueles dois que estão olhando para a gente, são ninjas, eles devem ter pelo menos um mínimo de capacidade para sobreviver a isso. E o garoto que despertou ta meio a meio, 50% de chances de sobreviver e 50% de chances de morrer. Pelas perguntas iniciais eu suponho que os jogos de copas tem a ver com o emocional, brincar com o coração das pessoas, as primeiras perguntas foram bem específicas. Copas e um jogo de traição, as perguntas criaram a dúvida e discórdia, e agora estão nos fazendo luta contra esses monstros, acho que já sei oque o mestre mandou irá pedir que façamos a seguir. 2 deve ser a dificuldade e pelo visto é uma dificuldade baixa. Não quero nem saber como seria o jogo se a dificuldade fosse maior.– A Hyuga disse sussurrando para que apenas Fuu pudesse ouvir. 

Hinata hyuga a reencarnação de kaguyaOnde histórias criam vida. Descubra agora