Os meteoros cairam

194 18 1
                                    

                   ●1 hora depois●

 Hinata e Shin acordaram assustados pelos tremores na terra e sons fortes dos meteoros colidindo com a terra. O QG anbu estava um caos total, vários anbus estavam indo para a vila ajudar os ninjas e tentar evitar muitas perdas.

— Então aquelas rochas finalmente caíram.– Shin disse enquanto, mas um tremor acontecia.

— Então era isso toda essa barulheira.– Uma voz doce ecoou ao lado das celas de Shin e Hinata. Os dois viraram seus rostos e viram Fuu acompanhada de um anbu.

— Para a sua cela prisioneira 0002.– O anbu que estava acompanhado a garota disse ríspido. Fuu olhou para o mesmo e deu um sorriso sádico, na visão de Hinata aquele sorriso era fofo, na visão de Shin era assustador, já na visão do anbu era macabro, pois o mesmo estava tremendo da cabeça aos pés.

— Use um tom de voz mais gentil comigo! Senão eu mato você.– A garota disse com o sorriso no rosto que fez o anbu da dois passos para trás. Hinata e Shin olharam para a garota e se expressaram simultaneamente.

— Que fofa!– Hinata disse sorrindo para a garota.

— Que assustadora!– Shin disse olhando para Fuu. Hinata olhou para Shin com uma sobrancelha arqueada.

— Quê? Só você acha esse jeito sádico dela fofo.– O garoto disse cruzando os braços.

— E fofo vocês que são cegos.– A garota disse dando de ombros e se virando para Fuu, que encarava a interação dos dois com um sorriso doce dessa vez. A garota de cabelos verdes então olhou para o anbu e apontou para a cela de Hinata.

— Quero ficar na cela dela.– Ela disse com um sorriso doce e inocente, mas que para o anbu era assustador. O anbu balançou a cabeça negativamente.

— N… não posso permitir isso e contra as regras, dois prisioneiros na mesma cela...– O anbu se calou quando sentiu os olhos das garotas sobre ele. Ele olhou para Fuu e viu suas pupilas diferente era os olhos de nanabi, olhos tão belos e medonhos na visão do anbu, Hinata achava os olhos de chomei muito lindos, uma mistura de cor perfeita era fascinante de seu ponto de vista, já Shin também achava aqueles olhos belíssimos, mas assustadores. O anbu desviu o olhar de Fuu para olhar para Hinata, oque foi uma péssima ideia, pois seus olhos acabaram se encontrando com os da garota, ele paralisou no lugar e sentiu a sensação de morte que aqueles olhos perolados e de um ar inocente transmitiam. O mesmo estava preso aos olhos da garota, não conseguia desviar os olhos ou se mexer, ele nem mesmo percebeu quando prendeu a respiração. Fuu sorriu observando a situação em que o anbu se encontrava, seu lado sádico agradecia por aquela vista, ela pode notar um pequeno sorriso discreto no rosto da garota de olhos perolados, ela também adorava oque seus olhos causavam nos outros, seu lado sádico se alimentava com essa sensação de superioridade e com o medo evidente no rosto das pessoas que ficaram presos aos seus olhos.

— Ela vai ficar comigo.– Hinata disse com os olhos no anbu, o mesmo não podia se mexer, mas Hinata considerou que o mesmo faria oque ela mandou. Ela desvia os seus olhos do anbu e olhou para Fuu, a única pessoa que conseguia resistir ao efeito de seus olhos por alguns segundos, ela sorriu para a garota que sorriu de volta. Após o anbu se recuperar, o mesmo abriu a cela de Hinata e deu espaço para a garota de cabelos verdes entrar e foi exatamente oque a mesma fez dando um abraço em Hinata.

— Estou me sentindo excluído, mas okay.– Shin disse dramático.

— Não seja dramático, a gente te ama.– Fuu disse rindo e Hinata soltou uma pequena risada.

— Então qual são as novidades de lá fora?– Fuu pergunta olhando para Hinata e depois para Shin, pois dos três ela foi a única que não pode sair.

Hinata hyuga a reencarnação de kaguyaOnde histórias criam vida. Descubra agora