Hinata se sentiu sacudida para sair de seu próprio mundo. Ela abriu seus olhos encontrando Fuu a sacudindo e apontando para a parede de terra que agora era uma parede de vidro com os ninjas mascarados atrás do vidro. Hinata se levantou e Fuu fez o mesmo. Um dos ninjas mascarados se aproximo do vidro segurando um tipo de aparelho retangular em sua mão.
— Esse aparelho que seguro em minha mão sera uma das coisas mais importantes na torre Otsusuki. Esse aparelho é chamado de sistema, ele será muito útil para vocês, pois ele que transmitirá as suas missões na torre, ele também servirá para vocês registrarem os seus pontos que poderão ser usadas na loja do sistema onde poderão trocar os pontos contra comida, equipamentos e informações entre outras coisas. O sistema indicara também os pontos necessários para confirma seus dias na torre. Cada um de vocês receberá um sistema tudo que precisam fazer para que ele funcione e inserir chakra nele, o sistema se adaptara a vocês de diferentes formas, para alguns ele vai apenas ligar e para outros ele pode adquirir a cor de seu chakra. Tem infinitas possibilidades de como ele se adaptara a cada indivíduo.– Ele disse instantaneamente, várias mesas de pedra surgiram do chão, em cima de cada mesa de pedra se encontrava vários objetos retangular nomeados sistema.
— Agora quero que cada um de vocês peguem um sistema na mesa e insiram os seus chakras neles. Se querem um conselho, insiram a maior quantidade de chakra possível e o máximo de poder. Pois tem muitas chances do sistema não ligar de primeira e muito menos ter suas diferentes evoluções de adaptação ao indivíduo.– O mascarado disse e as cobaias começaram a pegar um sistema na mesa.
Os ninjas mascarados observavam as várias tentativas dos indivíduos para ligar o sistema, mas cada cobaia estava falhando miseravelmente. Fuu encarava o aparelho em sua mão e em seguida encarou Hinata que olhava os outros falharem consecutivamente.
— Eu deveria botar uma pequena porcentagem do chakra de chomei junto ao meu?– Ela perguntou enquanto analisava o objeto a sua frente. Hinata desviu seus olhos de um grupo de pessoas que falhava mais uma vez em ligar o sistema e direcionou seu olhar a Fuu.
— Não. Tente ativar primeiramente apenas com o seu chakra e caso ele acabe o chakra de chomei aparecerá automaticamente.– Hinata disse agora olhando para o objeto retangular em sua mão. Ela relembrou as palavras do homem mascarado e as analisou.
— A maior quantidade de chakra e o máximo de poder. Porque ele especificou isso?– Hinata divagou mais um pouco em seus pensamentos e finalmente um brilho de compreensão passou por sua mente.
— Esqueça oque eu disse Fuu. Use o máximo de poder e chakra possível.– Ela disse e viu um sorriso sádico e perverso, beirando a loucura nascer no rosto da garota, o motivo disso era simples toda vez que Fuu liberava seu chakra e poder isso criava uma pressão, tão esmagadora que fazia a maioria das pessoas vomitar e até desmaiar e em certos casos até os levava a morte. A garota adorava ver o quanto o seu poder machucava os outros, Hinata não julgava a garota, pois ela era igual, as duas eram loucas, elas se conheceram meio sãs de espírito, machucadas fisicamente e mentalmente, traídas por pessoas que confiavam, odiadas por pessoas que consideravam família, quebradas as duas cresceram em larés desfuncionais e quando se conheceram elas se viram como em um espelho as mesmas dores e no final as duas acabaram enlouquecendo uma, a outra, cada dia que passava elas se enlouqueciam mutualmente.
Hinata viu o brilho de loucura nascer nos olhos de Fuu enquanto a mesma começava a liberar uma porcentagem não tão alta de seu chakra, mas poderosa para fazer os outros a volta começaram a cair de joelhos no chão e começarem a vomitar, alguns mais fracos desmaiaram. Em meio a esse desespero que começava a surgir nos olhos daqueles que vomitavam então sem mais nem menos uma gargalhada infantil, ecoo pela sala circular, as pessoas olharam de olhos arregalados e aterrorizados para a garotinha de cabelos verdes que tinha uma crise de rissos. Hinata, a única além de Fuu ainda em pé olhou para a garota de cabelos verdes e nao conseguindo se controlar a mesma começou a gargalhar, eram gargalhadas infantis e alegres, qualquer um acharia que o som daquelas risadas seriam tão doces se os motivos das risadas nao fossem taos cruéis. As garotas riam histericamente, riam tanto que lagrimas começavam a surgir em seus olhos. De longe, Shin olhava para as duas pessoas que ele considerava irmãs horrorizado, ele nao podia acreditar no que via, as duas garotas rindo loucamente como no passado, ele sabia sobre esse lado delas, mas tinha certeza que ele havia conseguido conserta as mentes delas, ele foi ingenuo nao dava para conserta a mente delas, afinal elas são... Seu raciocínio foi completado pelo garoto de cabelos escuros de joelhos ao seu lado que limpava a boca suja de vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata hyuga a reencarnação de kaguya
FanficUma garota deixar na vila como um castigo oque passava por sua mente nesse momento de reflexão era simples "pessoas fracas são inúteis e isso e oque ela nao deve ser" Mal sabia essa garota que sua vida mudaria por causa desse castigo ou melhor por c...