I am the hottest, okay?!

315 39 104
                                    




05/07/2025 - Austrália, Melbourne.

O barulho estridente da detonação alcança meus ouvidos, seguido por um clarão e tremor simultâneos causados pelo impacto, deixando meu corpo automaticamente em alerta, meu coração se acelera, e meus ouvidos sentem a pressão do meu sangue se elevar com toda a adrenalina.

Estou agachada colada na parede e bem abaixo da janela, que me dava visão total da direção da explosão, com as mãos protegendo minha cabeça dos estilhaços que iam caindo em volta, minha posição se mantinha a mesma como o combinado, eu fiquei a espera de Jisoo naquele maldito estúdio, escondida em uma das salas de musica.

- Mais que merda Kim Jisoo! - Exclamei enraivecida seu nome alto o suficiente, e me levantei rapidamente para olhar o que estava acontecendo lá fora.

Não era pra ser daquele jeito, saímos apenas para vasculhar e procurar mais comida, mas é claro que algum panaca resolveu acabar com nossos planos nos perseguindo, pois mesmo que quase toda uma população tenha partido dessa para melhor, outra grande parte lutava por sobrevivência, tentando passar por cima de quem quer que fosse, tornando tudo atualmente ainda mais complicado.

Mas quem sou eu para julgar eles não é mesmo? Em um novo mundo onde as leis já não nos controlava, eu também não era nada cem por cento santa, mas não entregaria minha vida para qualquer um.

Do segundo andar, meus olhos acompanhavam e reconheciam KIA preto de Jisoo, que parava no mesmo instante em frente ao portão do estúdio abandonado, vi o momento em que a porta do automóvel se abriu, mas não pude acompanhar sua entrada.

Pois logo olhei em direção a todos os rastejantes que corriam apressados em direção a nós por conta do barulho causado, eu podia ter certeza que havia mais de trinta deles, apertava a mandíbula junto ao meu punho direito.

- Porra, essa saída já era. - Dizia sabendo que precisávamos ser rápidas para despista-los, e sair antes que o prédio inteiro fosse invadido por todos aqueles mortos.

Tinha certeza de que de Jisoo já se encontrava nos andares mais a baixo, e tratado de trancar a portão da frente do prédio, mas sabia que a mesma não aguentaria muito tempo, não com todos aqueles mortos forçando-se contra ela, e observava enquanto eles se aproximavam cada vez mais.

Notei que eram apenas os seres rastejadores, não vi mais nenhuma pessoa totalmente viva a sua caça, o que foi estranho, mas não tinha tempo para pensar naquilo, tinha que ir de encontro a Jisoo para fugirmos, eu precisava ajuda-la.

Sendo assim, comecei a pegar tudo de valioso que não poderia deixar pra trás com rapidez, a mochila carregada com alguns suprimentos e a agua, para levar de volta ao nosso acampamento que estava a vários quilômetros longe daqui, e claro, minha arma valiosa para acertar bem na cabeça desses cretinos.

Segurava firme com admiração meu objeto pessoal de sobrevivência, sentindo emanar todo o poder que sentia quando estava em sua posse, sorrindo de leve enquanto via todas as palavras escritas por mim naquela arma, eu havia personalizado recentemente, e seu visual me agradava.

Não durou muito mais tempo até que ouvi os passos de Jisoo no andar do corredor, e presumi que já estava pronta pra partimos sendo assim, me assegurei que tinha pego todas as coisas e me preparava para sair junto.

Mas antes que eu pudesse sair da sala, a porta da mesma foi aberta, seguido pela entrada da mulher que parou a minha frente, respirando um tanto ofegante e descabelada provavelmente por conta da fuga, só que para minha surpresa...

Não era Jisoo.

A mulher que se revelou a minha frente, não era a baixinha de cabelos escuros como a noite que eu conhecia, e sim alguém com mais ou menos da minha altura e jovem como eu, seus cabelos eram acinzentados em um platinado quase azul, usando um short ensanguentado, manchado assim como suas botas brancas com tons vermelho vivo e frescos de sangue que provavelmente não eram dela, e também tinha uma mochila em suas costas.

BLACKPINK | YOU BETTER RUNOnde histórias criam vida. Descubra agora