Olívia olhava aquele quarto com uma grande atenção. Olhava cada detalhe, ela não lembrava muito bem desse quarto. Afinal verão passado ela não dormiu aqui, e sim com Conrad no quarto dele, porém as coisas agora são diferentes, e ela teria que de acostumar novamente com esse quarto.
Ela soltou um suspiro antes de finalmente se jogar na cama e ficar encarando o teto. Para ela foi tão difícil encarar Conrad depois de tudo.
Claro que pode ser um pouco infantil da parte dela não querer encarar Conrad. Mas qual é, o término não foi um dos melhores, Conrad simplesmente decidiu terminar com ela de uma hora para a outra, e nem disse para ela o motivo do termino. Não deu nenhuma explicação.
E Olívia se lembrava muito bem de como foi o término.
-- O quê? você simplesmente decidiu do nada terminar nosso relacionamento?
Olívia perguntou com um tom de voz surpreso e com indignação na voz, e nos seus olhos já era possível ver lágrimas.
Ela não estava entendendo absolutamente nada. Até ontem eles estavam bem, pelo menos ela achava isso.
-- Olívia, eu só não quero continuar com isso, não quero continuar com esse relacionamento - Conrad falou com um tom de voz sério, e nem mesmo a encarava.
Ele estava com a cabeça levemente abaixada e não a encarava de maneira alguma.
-- Conrad, eu não estou entendendo. Até ontem estávamos tão bem- Olívia disse indo se aproximar dele, porém Conrad deu um passo para trás fazendo Olívia parar de ir até ele.
E aquilo a machucou muito.
-- Não Olívia, não estávamos bem. Parece que só você não enxergava isso- Afirmou Conrad finalmente a encarando- Quero terminar.
E foi assim o termino, Olívia lembrava de tudo muito bem, lembrava exatamente da blusa azul que Conrad estava usando, lembrava de seu vestido rosa, e lembrava que na televisão passava o filme "10 coisas que odeio em você " que Olívia assistia antes de Conrad aparecer ali.
Olívia foi tirada de seus pensamentos por Belly que entrou no seu quarto e se sentou perto dela.
Belly estava com bastante saudades de sua amiga. E ela até ficou um pouco desanimada para esse verão, porque ela pensou que Olívia iria acabar não vindo, e isso iria fazer o verão não ser tão divertido. Porém aqui estava Olívia, não tão animada, mas aqui estava ela.
-- Como você está Liv?- Belly perguntou e Olívia a encarou enquanto se levantava.
-- Ótima - Olívia respondeu tentando colocar um sorriso no rosto.
-- Então trate de colocar um sorriso mais verdadeiro no seu rosto, assim eu acredito- Belly disse após ver o sorriso que Olívia tinha colocado em seu rosto.
-- Estou bem Belly. Só estou cansada - Olívia afirmou - Mudando de assunto. Eu planejei várias coisas para fazermos nesse verão.
E não, ela não tinha planejado nada, afinal ela pensava que nem iria vir. Mas ela tinha que mudar de assunto, então essa foi a primeira coisa que veio em sua mente para dizer.
-- Que ótimo, porque não estou muito afim de ficar em aqui em casa todo verão - Belly afirmou rindo levemente.
Belly queria que esse verão fosse diferente, queria ir para as festas que Olívia, Conrad, Jeremiah, James e Steven, sempre iam.
-- Inclusive, hoje nós vamos sair- Olívia disse com um tom animado em sua voz.
-- Pra onde exatamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, Conrad Fisher
Fanfic━━━━ ❛❛Se eu pudesse fazer tudo diferente, eu faria. Eu queria muito voltar no tempo e não ter feito o que fiz, porque eu sinto sua falta mais que tudo Olívia ❛❛ ❛❛𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 �...