Olivia ainda não acreditava no que tinha acontecido, ela não conseguia acreditar que ela e Conrad tinham conseguido se resolver, apesar de Conrad não ter deixado as coisas tão claras como Olivia queria.
Olivia olhou para seu lado, vendo Conrad concentrando na estrada, apesar de ter uma mão na coxa de Olivia.
Conrad estava incrivelmente feliz por estar com Olivia novamente, ele estava com a sua garota ao seu lado de novo, parecia os velhos tempos.
Porém Conrad ainda tinha muitas coisas para revelar a Olívia.
—— Vou colocar alguma coisa— Olivia de dispôs a falar algo, quebrando aquele silêncio, que apesar de tudo, estava sendo um silêncio confortável.
Olivia então colocou Taylor Swift para tocar, mas especificamente lavender haze.
E era impressionante como Taylor Swift sabia descrever tudo que ela sentia por Conrad.
Conrad quando viu quem estava cantando deu um sorrisinho, ele lembrou como Olivia fez o mesmo se tornar um pouco de Taylor Swift.
Quando os dois começaram a namorar, Olivia no mesmo instante mandou sua playlist com as músicas da taylor, e pediu para Conrad escutar, e bom, ele escutou sem pensar duas vezes.
—— Acho que meu álbum favorito dela é reputation, ou Red— Conrad falou olhando levemente para Olivia.
—— Boas escolhas, os meus eu nem preciso dizer, não é?— Olivia perguntou com um leve sorriso nos lábios, ela já tinha dito para Conrad milhões de vezes.
—— Sim, seu top 5 é; Folklore, evermore, reputation, 1989 e midnights — Conrad disse em um tom óbvio, fazendo olivia concordar.
—— Exatamente — sorriu olhando para o mesmo.
—— Sabe, você quer ir mesmo pra essa festa?— Conrad a perguntou, porque o mesmo não estava nem um pouco afim, ele só queria ficar perto de Olivia, apenas isso.
—— Na verdade não.
—— Quer ir dar uma volta na praia?
Olívia sorriu levemente com a proposta de Conrad, parecia que eles tinham voltado no tempo.
—— Quero.
.×.×.×.×.
Conrad e Olívia riam de algo que Conrad falou, ambos estavam um ao lado do outro, na praia, em frente ao mar.
Olívia não estava nem um pouco arrependia de ter aceitado a proposta de Conrad.
—— Sabe, parece que a gente voltou um pouco no tempo— Olívia mencionou, e Conrad se aproximou da mesma, colocando uma mecha do cabelo de Olivia atrás da orelha da mesma.
—— É parece — Conrad afirmou, totalmente concentrado totalmente em Olivia— Já te falei o quanto senti sua falta?— Perguntou rindo levemente, afinal Conrad tinha dito isso muitas vezes hoje.
—— Já, mas pode continuar dizendo — Olivia disse, também soltando uma leve risada.
Conrad sorriu após Olivia dizer isso, então se aproximou dela, dando um leve selinho, mas que logo foi aprofundado em um beijo intenso, e com certeza cheio de saudades.
Olívia então logo se pôs a deixar suas mãos no pescoço de Conrad, fazendo um certo carinho.
Com o passar dos minutos, 1 beijo já tinha se tornado vários, e sem ao menos perceber Olivia já estava deitada naquela areia da praia, enquanto Conrad se mantinha em cima da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, Conrad Fisher
Fiksi Penggemar━━━━ ❛❛Se eu pudesse fazer tudo diferente, eu faria. Eu queria muito voltar no tempo e não ter feito o que fiz, porque eu sinto sua falta mais que tudo Olívia ❛❛ ❛❛𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 �...